▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

ARTIGO: 14 razões porque você deve Stan B1A4


O B1A4 já existe no mercado há mais de sete anos e, se você ainda não encontrou um motivo para conhecê-los, é hora de aprender algumas coisas sobre os cinco garotos. Com muita música e personalidades adoráveis, eles conquistaram o coração de seus fãs, e os BANAs provavelmente poderiam listar um milhão de motivos para começar a lutar contra o B1A4. Aqui estão apenas alguns deles! Só tome cuidado, se você ainda não é fã, você pode se tornar um no final deste artigo!


1. Os vocais incríveis

Sandeul é sem dúvida um dos maiores vocalistas do K-pop com um alcance vocal incrível, e suas notas altas provavelmente poderiam limpar sua pele e curar doenças. Ele pode ser a potência dos vocais do B1A4, mas os outros definitivamente também aumentam o seu jogo. A voz doce de Jinyoung e os vocais sólidos de CNU e Gongchan nos fizeram acreditar que o B1A4 está comendo CDs no café da manhã. Não vamos esquecer Baro também! Seus versos suaves fazem cada música do B1A4 perfeita!

Ouça uma das melhores performances vocais de Sandeul abaixo!


2. Os grandes compositores

Jinyoung é um dos compositores mais conhecidos, já que ele participa ativamente da composição, composição e produção da maioria das músicas do B1A4. Além de suas obras-primas para seu próprio grupo, ele escreveu faixas para I.O.I e Oh My Girl também. Os outros membros também contribuíram para a produção de algumas faixas B1A4, então o grupo é realmente cheio de compositores talentosos!

Ouça o seu último single auto-produzido "Rollin '"!


3. A versatilidade

Não há um único gênero no qual o B1A4 não seja excelente, e eles já mostraram tantas faces de si mesmos até agora! Eles estavam confortáveis em seus primeiros conceitos de namorados fofos, mas eles eram os mais charmosos e sexy quando suas músicas precisavam daquela atitude chique e chique.

Eles podem ser adoráveis ...




e eles sabem ser elegantes também!


4. O visual


Todos eles são sérios e é tão fácil amar um grupo com cinco recursos visuais!


5. Os multitalentoso e versáteis

Se ser um ídolo de sucesso não bastasse, todos os cinco garotos têm algumas habilidades incríveis para nos mostrar. Jinyoung e Baro são atores ídolos conhecidos, Gongchan demonstrou suas habilidades de MC e variedade muitas vezes, e CNU e Sandeul apareceram em musicais famosos.

6. As coreografias perversas

Algumas de suas coreografias podem parecer bastante simples no começo, mas o trabalho de pés deles é muito impressionante! Basta olhar para os movimentos de dança intensa em "tentou andar"!


7. O countryside-dols

É ótimo se seus ídolos podem se tornar seus verdadeiros modelos! Os garotos são conhecidos como campos-ols (ídolos do campo), porque todos eles vieram do campo para perseguir seus sonhos de se tornar um ídolo. Eles nos mostraram que nada é impossível se trabalharmos bastante!

8. As letras emocionais

Se você acabou de quebrar seu coração, as letras de algumas faixas do B1A4 chegarão em casa sem dúvida. Não se preocupe, suas vozes tranquilizadoras acalmarão sua alma.


9. Os vídeos de música estética

Alguns de seus videoclipes são excepcionalmente esteticamente agradáveis e não conseguimos o suficiente da bela cinematografia.

Assista ao cativante videoclipe de “Lonely” abaixo!


10. O extraness

Se há uma coisa que você precisa saber sobre o B1A4, é que eles são extremamente altos. E eles são loucos da melhor maneira. Não há nada que eles não façam para fazer seus fãs rirem. Veja este lindo vídeo deles realizando “Solo Day” de salto alto como exemplo.


11. As adoráveis amizades ídolo

O B1A4 tem ótimos relacionamentos com muitos outros grupos ídolos e alguns membros tiveram a sorte de encontrar seus BFFs ídolos também. Sandeul e Baro fazem parte da linha infame de 1992, com Jin, Ken do Vixx, Hani, da EXID, e Moonbyul, da MAMAMOO, enquanto a amizade de Gongchan com Hongbin, do Vixx, é uma das metas mais importantes da BFF. Os dois se provocam muito, mas parecem inseparáveis.









12. A forte ligação

O grupo forma uma equipe real, e suas relações entre si nunca pareciam forçadas. Se alguma coisa, eles se parecem com irmãos para a vida, e é tão bom ver suas interações. Eles apoiam os projetos individuais uns dos outros com entusiasmo sincero, e suas brincadeiras amigáveis sempre tornam os dias dos fãs muito mais brilhantes.

13. Os pais perfeitos

B1A4 participou do reality show "Hello Baby", onde eles se tornaram os pais de duas crianças do interior Eunsol e Hyunwoo. Eles fizeram um trabalho incrível com os bebês e levaram suas responsabilidades muito a sério. Basta olhar para os sorrisos em seus rostos quando os dois filhos aparecem!


14. O amor por seus fãs

BANA é um fandom verdadeiramente mimado, já que os cinco garotos nunca deixam de expressar o amor e gratidão que sentem por eles. Suas interações com os fãs são simplesmente as coisas mais fofas, e eles genuinamente apreciam tudo sobre seus apoiadores. Ser um BANA é um sentimento incrível, graças aos membros, e se você quiser ter um gostinho da vida de um fã do B1A4, é hora de fazer mais pesquisas e conhecer melhor esse adorável grupo ídolo!

O que você mais ama no B1A4? Conte-nos nos comentários abaixo!


FONTE: Soompi
ARTIGO POR: Soompi
TRADUÇÃO POR (EN-PT): Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil