▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

[TRADUÇÃO] "Eu quero estar no palco até a morte para tomar o sonho ... ano é ganhou o Grammy" B1A4

[Horário da coreia: ás 19:00 em 07 de abril de 2014]


Foto = "HIGH CUT"


B1A4 foi transformado em um pirralhos da cidade.

B1A4 lançou uma revista de estilo de cinco estrelas homem livre moda gravura que é publicado no 3 º no "HIGH CUT".




Para usar tênis T -shirt colorido casual, B1A4 tem percorrido a cidade de noite de chuva escura em rotogravura . Além disso, eu mostrava o encanto cheio de paixão na animada específica.

B1A4 foi revelado a essas aparências em programas de variedades e planos futuros em uma entrevista com "HIGH CUT " . Foi convidado para fazer um teste de Bruno Honchoru , Jung Hyondon cerimônia irmão de " o final de 2013. Brothers é muito Depois de participar na audição , na verdade, Varo deveria se juntar ao pelotão cheering do " Desafio infinitamente " MBC falou alegremente embora não um personagem é feito divertir dentro membros mais humildes era ruim, e "não sei por que ele era assim.

Sando uru ~ e Gonchan respondeu " confiante de que há tvN fina Don'yopu sênior estrelando o " SNL KOREA " " ea questão para o estilo de variedade com mais confiança . Perguntas a serem feitas no ranking aparição na equipe em um determinado programa, disse que o nome da minha mente impaciente naquela época " , mas o primeiro lugar é irmão Jin Young, 2 posições Brattleboro, Gonchan foi selecionado como um em si eu realmente falei , mas acrescentou: "Eu acho que o terceiro lugar.


Baro disse: "Eu quero fazer também World Tour, e também. Quer classificar no mesmo parada da Billboard, você quer que ganhou Grammy" em relação ao alvo no futuro, Sando ~ uru será até a morte, tendo um "ano passado, a recorrer a cana-de-Ele disse que eles "querem estar no palco do show mesmo.


Crédito da foto: HIGH CUT


[Coméntario...]

O grupo ídolo B1A4 transformaram em malandros nas ruas.
Na sessão de fotos com o estilo estrela ALTA revista CUT lançado em 3 de abril de B1A4 revelou estilos de moda libertar os cinco membros ' . Os 5 membros usavam camisas coloridas e tênis casuais correspondentes , andando nas ruas noite livremente.


Durante a entrevista realizada após a sessão de fotos , os membros discutiram seus planos para o futuro próximo e para as atividades do programa de entretenimento .

Baro , que se juntou ao pelotão cheering para 'Infinite Challenge', disse: " Durante a cerimônia de premiação, realizada no ano passado , No Hong Chul e Jung Hyung Don veio até mim e me pediu para fazer um teste . Mas quando eu realmente fui , eram valentões para me . Eu não sou o tipo de ser apanhada em quando estou com os membros do B1A4 , mas eu não sei como ele saiu dessa forma. "

Gongchan , que ele mesmo havia escolhido como o mais bonito membro do seu grupo durante um programa, disse: " Eu me senti apressado para o meu nome só apareceu fora de forma inconsciente. Mas os rankings reais são Jinyoung como primeiro , segundo Baro , e eu como terceiro . "
Esta sessão de fotos e entrevista pode ser encontrada na edição de abril de corte alto .




Adbox
Adbox

@banabrasil