▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

[01.12.2017] Preview B1A4 ♥ Season 2018


Olá ~ Hello ~ !!
Você está feliz com o B1A4 em 2017 ~?
Ele vai acabar em 2017 em breve ㅠ ㅠ
Para aqueles de vocês que estão doentes!


 Estamos prontos para visualizar a cena de filmagem da season 2018 do B1A4 hot ~ !!
(Vamos lá!)





 Swat!
Foco em BANA ~~



O primeiro a começar a filmar é o ator do B1A4 ★
Acampamento é ~
Estou me preparando para o primeiro tiro com o mesmo olhar como um pirralho
(é um dyung de um pequeno acampamento.)
  
 
O tiro de hoje é ♡ com Skateboarding
Este homem com um ajuste esportivo ㅠ ㅠ



As BANAs que quer ir andar de skate assim, está gritando ~~~~
(Sim ~)
 
 
 
 
 Desta vez, o irmão mais velho de B1A4 "Shinwoo"
continuou ~ 
Shinwoo eu escrevo uma carta para Bana.
 
 
 Hello!
Carta para BANA, que realmente Shinwoo escreveu.

※ Versão original (빰빰) ※
 
 
 "Eu te amo ♡"
 
 

 
 Eu acho que se as banas observa por 365 dias a season 2018
  do Shinwoo, eu terá um doce dia todo o ano?
(Sim ~~)
 
 

 O Sandeul está sempre com "Banana" no local de filmagem!
"Bana ~ ~ ~ Eu tomarei o coração das montanhas ~ !!"
 

(desculpe caso não entenda a tradução


20 de março de 2018 Eu também estarei nas montanhas com você.
(Cena da festa de aniversário do B1A4 de 2018 para se
encontrar com antecedência!)
Cumprimento da temporada ☞☞




 
Vi um carro muito bonito hoje! Transformamo-nos em mestre de 
auto-interior neste conceito 
~ Decoração de casa! Quer saber como fica?
(★ na verdade, a conclusão do próprio interior ★)
 
 
 Seja feliz com o poder do ano 2018 ~~~ yap yap blá
 
 

Obrigado por esperar ~ ~
Finalmente, o protagonista do último tiro individual é ~

Menino Chan
 

 
Menino Chan com amigos de brinquedo . J P G
A aparência de ingenuidade do Chan pode se reunir novamente na 
temporada saudação com a imagem
 
 
 Após o primeiro tiro indicidual de todos os membros ~ !
Eu fiz uma pausa para uma sessão de grupo.
Onde estão os membros?
 
 
O irmão mais velho Shin-Woo e o mais jovem Chan são bons em monitorar 
as fotos uns dos outros.
 
 
Jinyoung vai para a cobertura por um tempo,

Enquanto os membros fazem uma pausa
Imediatamente os  membros estão de volta para o próximo tiro!
Re-carregar a energia, de modo que a música Full Body Shots ☞
 
 
 Cinco homens se reuniram em uma caravana
B1A4 não pára de rir, mesmo que você fique sentado em um campista
 
 
 
 Graças ao brincalhões
Eu tenho que rir uns com os outros ~ Graças a isso, consegui disparar com uma atmosfera amigável.

(B1A4
ouvir aqui música para ri ~ ~ ~ ♬)
 
 
Você está pronto para fazer boas lembranças com seu B1A4 HAPPY HOLIDAY 2018!?


Com B1A4! 1 ano e 365 dias sempre HOLIDAY ♡. ♡
 
 
 Fim de 2017 com B1A4!
E o Ano Novo 2018 começará em breve com B1A4 ~~~ ♡♡♡
Vejo você novamente!
Adeus ~ ♬
 
 
 
Trad(kr-pt): Taly |
Fontes:  m.post.naver , WM Entertainment
 
 
 

Adbox
Adbox

@banabrasil