▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

[INFO] Algumas informações sobre o Solo Day


Todos os dias circula sem nenhuma razão. O grupo que deseja escapar da sua rotina diária. a história do B1A4 buscando seus conhos são publicadas no novo mini álbum com seus sentimentos, restaurando aspectos de um perfeito crescimento pic.twitter.com/PoXx8HZDv6
B1A4 está usando o Solo Dar para criar um novo significado de "solo", mostrando que isso na verdade é um agradável começo e momento para se tornar mais maduro.
Na verdade isso é por causa da Coreia, "solo" normalmente é usado como o oposto de "couple/casal", mas nos países que falam inglês é usado "single/solteiro(a)", então o B1A4 está colocando uma nosa perspectiva no termo "solo"
A faixa título Solo Day é uma combinação perfeita de guitarra elétrica e acústica, uma melodia que qualquer um pode cantarolar e você pode sentir o frescor da natureza, tanto quanto a sensação das batidas e as vozes sofisticadas dos membros.
O MV do Solo Day foi filmado na Califórnia a fim de aumentar o entusiasmo e o sentimento de frescor dessa música.
As informações do álbum incluem informações do MV, sobre os 5 garotos que estão perdidos em seus sonhos e as garotas misteriosas que aparecem na frente deles.
Eles esperam que seus sonhos se tornem realidade, mas isso é apenas na imaginação, mas quando eles estão atuando em seus pensamentos e ideias os "sonhos" se tornam "realidade".
O MV de Solo Day, diferente dos outros MVs, é mais como um pequeno filme, focando na história ao invés da dança. Fazendo com que o entendimento da canção melhore. B1A4 revelou uma história honesta diretamente através da sua composição e produção, o que não há a necessidade de qualquer alteração. Sua história começa agora.
No dia 14 de Julho, "SOLODAY [será] nosso próprio novo aniversário! Para sempre brilhar; incríveis 'solos' (pessoas solteiras)!
2. What will I be? - guitarra acústica com as diferentes vozes dos membros. É legal apenas imaginar os membros sentados em bancos de um bar em um concerto, cantando essa música.
3. 잘돼 가 - de gênero urbano e R&B, com piano elétrico e o coração batendo triste com o improviso da guitarra elétrica. Essa música é sobre auto-estima e orgulho depois de amar alguém. As informações também dizem para ouvir a letra minuciosamente!
4. 물 한잔 - uma mistura de guitarra elétrica mais uma intensa guitarra elétrica com piercing na orelha (?) incluindo sons e uma letra viciante que deixa você correndo, pulando e bebendo! Passar o verão com sua/seu amada/o e se refrescar com "물 한잔" ("Glass of water/Copo de água")!
5. DRIVE - hip hop com sons sintetizados; misteriosa progressão de acorde.
6. YOU - Não importa onde esteja, você estará bem, isso é VOCÊ! You (ft Sunmi) é um R&B contemporâneo. Os instrumentais simples fazem dessa uma música interessante. Jinyoung aplica os elementos do Doo-wop (estilo de ritmos e blues surgidos nas comunidades style of rhythms and blues emerged in afro-americano) na composição dessa música, juntando com a voz encantadora de Sumni que fará dessa uma música mais provocante para os ouvidos.


By: #Fany
Adbox
Adbox

@banabrasil