▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

B1A4 revela o teaser do CNU para o seu comeback



A menos de duas semanas até o comeback do B1A4 com seu quinto mini álbum e a faixa título “Solo Day”, hoje foi revelado o teaser do CNU!

Revelando sua agenda de comeback no início do mês, B1A4 está fazendo o coração dos fãs acelerarem revelando um teaser por dia, começando com sua tracklist e então os teasers dos membros.

Com um “Couch Potato” e um “Pizza Delivery”, o próximo foi o CNU com “Obsession Guy.” Dando mais uma contorcida em seus conceitos das imagens, com um ar mais sofisticado, CNU é visto com um penteado para baixo, usando uma camisa e se preparando para tomar um chá.

O comeback virá com uma música de verão, o MV de “Solo Day” foi feito nos Estados Unidos e “está definido para mostrar o único personagem de cada membro através de um MV jovial, engraçado e mostrando sua exclusivamente sua cor.”

Fãs já estão confusos tentando adivinhar a relação entre o conceito dos teasers do Jinyoung e Sandeul, mas agora com o teaser do CNU, qual você acha que é a relação entre os teasers? O próximo é o teaser do Baro! Estão ansiosos para verem o conceito do teaser dele?


By: #Fany
Adbox
Adbox

@banabrasil