▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Entrevista do CNU para a Kstyle News (30.04.18)

TRADUÇÃO: [Kstyle Projeto Special] Uma resposta aproximando-se da face real do B1A4! Uma análise completa do CNU (Vol. 4)




Grupo talentoso B1A4 que os próprios membros estão escrevendo letras e composição. Apesar de terem celebrado o sétimo aniversário da Coréia este ano, após o single "Do You Remember", em 10 de abril, lançamos o segundo single "To Meet You" em 2018. A partir do sábado, 7 de abril, iniciamos uma turnê nacional. "B1A4 JAPAN TOUR 2018" Paradise "em torno de 6 cidades, e estamos trabalhando ativamente.


Desta vez iniciamos um projeto solo abordando a verdadeira face desse B1A4! Eles revelaram a vida cotidiana dos membros, o favorito no Japão, a impressão do membro de sete anos.


Respostas de CNU


P: Qual é o seu ponto mais encantador que você acha?

CNU: Minha personalidade relaxada

P: Onde você acha que eu vou consertar esse lugar?

CNU: Estou muito relaxado

P: Qual é a sua comida favorita?


CNU: Tteok-bokki  (Tteok-bokki (떡볶이) ou bolos de arroz fritos é um alimento coreano popular feito com bolinhos de peixe, ovos cozidos e cebolinha são alguns dos ingredientes mais comumente adicionados.)




P: Qual é seu hábito?

CNU: Falar... "Não faça uma coisa dessas~ "

P: Você se compara a um animal?

CNU: Sim! Um urso. O meu apelido era um urso há muito tempo atrás. É por isso que eu gosto de ursos.

P: Qual é a primeira coisa a fazer quando se levanta de manhã?

CNU: Sempre como maçãs enquanto estou bebendo água e me alongando

P: O que você faz quando quer ser curado(desestressar)?


CNU: Eu costumo ficar em casa e meditar (risos)




P: O que você está colecionando ultimamente?

CNU: Cartas

P: Onde você gostaria de ir se você viajar?

CNU: Ilha de Jeju (Chejude)

P: O que você está agora mais viciado?

CNU: em comer saborosos peitos de frango

P: Escola indiana no dia de folga? Escola ao ar livre?


CNU: Sempre fique em casa


O favorito de CNU no Japão



P: Qual é a sua comida favorita no Japão?

CNU: Ramen ~!

P: Que lembranças são inesquecíveis no Japão?

CNU: Eu fiquei em primeiro lugar na Oricon. (Oricon Inc. é o nome da parada oficial de álbuns, singles e vídeos musicais mais vendidos do Japão. É atualizado semanalmente.)

P: Qual foi a frase ou palavra em japonês mais recente que você aprendeu?

CNU: "Alquimista Fullmetal" (Alquimista Fullmetal é uma série de mangá shōnen escrita e ilustrada por Hiromu Arakawa.)

P: O que você vai comprar no Japão?

CNU: Roupas

CNU revela "membro B1A4"




P: Quem você acha que mudou desde a estréia?

CNU: Gongchan. Tornou-se viril. (Viril ou Virilidade é a característica ou estado de ser viril; condição do que é másculo, energético, potente, esforçado, vigoroso ou corajoso.)

P: Diga-me a natureza dos membros em uma palavra! Mais uma palavra para esse membro!

CNU:

● JinYoung

Concentrado. Às vezes, observo ao redor(os membros).

● Baro

Existe sentido e é interessante. Saúde é importante.




●  Sandeul

Vivo. Porque há momentos em que ele fica muito ativo, você(Sandeul) também precisa suprimir ocasionalmente... (risos). 

●  Gongchan 

Existe um lado maduro. Se houver coisas sérias, podemos depender de nós(ser independentes).


Self Shot de CNU


CNU: "Eu tentei pular o coração com a sensação de mandar a selca para o nosso BANA." ~ Receba BANA!! "




No.1 - Tiro de CNU (fotografia: JinYoung)



Jinyoung: "CNU que está impressionado com a obra da minha foto tirada por mim (Shinoo)" (risos)






Fonte: Kstyle News
Tradução(JP-EN-PT): Taly 

Adbox
Adbox

@banabrasil