▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

CNU posta no Fancafe (23.04.18)



No dia 23 de abril (dia 24 na Coreia) CNU, postou no fancafe uma mensagem + comunicado da live no Vapp. Confira o post original + tradução.


TRADUÇÃO:

"Tempos difíceis, mas como olhou para trás, tudo o que resta foi as boas lembranças. Eu sinto que é por causa das banas que torceram por nós e nos deram amor, não importa quando, onde e o que fazemos. Nossas banas da escola primária estão entrando agora em universidades, banas que tinham um amante(namorado) agora estão casadas com crianças ... De repente sinto que 7 anos não é um período curto. Espero que as banas não tratem apenas o B1A4 como apenas cantores, mas alguém com quem você cresceu como um amigo. Compartilhando coisas boas e ruins, amigos que se apoiam... Na verdade, eu tenho vontade de ser alguém assim desde a última vez, mas não tenho idéia se estou fazendo isso bem. Nós fizemos aqui bem...? Mesmo que tenhamos cometido erros e feito as coisas, sentimos muito por vocês, mas eu confio que nós fizemos isso aqui bem. Há pessoas que dizem que 7 anos é muito tempo e eu deveria deixar as coisas irem agora, mas eu odeio isso. Ainda sou jovem e ainda tenho muitas coisas que quero fazer. Eu também disse da última vez, mas acredito que, contanto que eu tenha membros e banas, eu posso fazer qualquer coisa. Por favor, nos apoie no futuro também. Assim como as banas têm sido (onde você está), o B1A4 também estará sempre onde estivermos. Obrigado a todos que nos desejaram feliz aniversário e quero agradecer a todos os funcionários da WM Entertainment".

Atenciosamente, CNU 
ás 1:00AM  #B1A47ºAniversário


FONTE: DEULLERR
TRADUÇÃO(EN-PT): Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil