▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Sandeul posta no Fancafe (23.04.18)


No dia 23 de abril (dia 24 na Coreia) Sandeul, postou no fancafe uma mensagem + comunicado da live no Vapp. Confira o post original + tradução.



Tradução:

"B1A4 está comemorando nosso sétimo aniversário em 23 de abril de 2018. Como eu não tenho idéia de como foi rápido o tempo, de como foi tão rápido, como estivemos ocupados por todo esse tempo, parecia que o tempo tinha parado para mim recentemente. Nossos Banas se sentem assim também? Em 23 de abril de 2011, estava muito encantado e parecia um sonho, agora (neste momento), está chuviscando ... No ano passado, tivemos um encontro de fãs (neste dia) não é? Este ano estamos planejando conhecer todos os Banas através do Vapp, mas por não ter nenhum Bana sabendo, então estou dizendo para vocês agora. Originalmente nós dissemos que queríamos fazer uma live no Vapp e começaríamos imediatamente quando pressionamos no começo, mas parece haver algo e ele não está enviando. Porque nossas banas estão tristes e chorando como a chuva está chovendo agora. Nós B1A4 valorizamos todas as memórias que fazemos juntos todos os dias, todos os meses, todos os anos com os banas, então se vocês estão tendo preocupações sobre algo, por favor não se preocupem. O tempo passou também rápido por uns 7 anos, não é? Da última vez os membros disse que se eu rir vai muito(forte), haverá rugas na borda dos meus olhos, mas eu apenas ri sobre isso. Mas agora, que estou em uma certa idade começo a me preocupar com isso (Banas por favor, tenha cuidado com isso também). De qualquer forma, hoje é um dia memorável! Nós começamos com nada ... não o grupo B1A4 que as pessoas se preocupam, mais do que o esperado virou 7 de alguma forma e temos os banas em todo o mundo junto com a gente para o nosso sétimo aniversário! Não há como esse dia não ser comovente e significativo realmente ... queremos cantar com corações que temos desde o começo, não importa quando e estarmos juntos com os bana. Muito obrigado, e também quero pedir desculpas e eu amo vocês banas. Espero que os banas e B1A4 possam ser o nosso pilar de força um para o outro, para se apoiar quando estamos cansados​​!! Malditos eu te amo muito, muito (haha)".

23 Abr 2018 ás 04:23hrs.
Atenciosamente, Sandeul B1A4 7º Aniversario


FONTE: DEULLERR
TRADUÇÃO(KR-EN-PT): Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil