▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Jinyoung posta no Fancafe (23.04.18)


No dia 23 de abril (dia 24 na Coreia) Jinyoung, postou no fancafe uma mensagem + comunicado da live no Vapp. Confira o post original + tradução.



TRADUÇÃO:


Mas estou fazendo exercícios?
Ocasionalmente, escrevo músicas e penso em vocês banas o tempo todo! 7º aniversário!
Um dia que nós sempre esperamos, mas parece que veio mais rápido do que eu pensava. Parece que foi ontem quando nós debutamos e encontramos banas ... é realmente incrível. Mesmo que fôssemos parados e contássemos 7 minutos por segundos, ainda seríamos considerados longos. Mas não é apenas 7 minutos, 7 horas, 7 dias, mas 7 anos. 1/4 da minha vida foi gasto com os membros e banas ... é por isso que este dia é ainda mais significativo. Não importa o que eu veja, eu passei os dias da minha juventude com banas, então as banas são especiais e preciosas. Na verdade, é mais precioso do que qualquer outra coisa. A sensação de segurança, eu não posso deixar de confiar em vocês. Eu sinto que vocês estão sempre do meu lado, do nosso lado. Eu também estou do lado das banas, vocês sabem disso certo? Porque também sou humano, tenho momentos em que me sinto desgastado, as vezes em que tenho muitos pensamentos. No entanto, sempre que pensei sobre o fato de que eu tenho banas, meu coração mesmo se consola eu estou sempre fazendo sobre o meu objetivo. E isso é felicidade. Mas a felicidade que tenho nestes 7 anos, as banas estão incluídas nela. Claro, eu tenho tempos de folga, mas banas não estão incluídos nesses tempos de inatividade. Então é certo dizer que as banas são as que me deram a minha felicidade. Na verdade, vim aqui para agradecer. Obrigado por sempre me apoiar, torcendo por mim e me dando felicidade. Eu também farei o meu melhor para me tornar alguém que possa dar felicidade as banas! Devo! 
Além disso, vamos sempre ser felizes! Vamos por feliz VS eu te amo bana ♥

#B1A47ºAniversário # JINYOUNG #CNU #SANDEUL #BARO #GONGCHAN #B1A4 #BANA


FONTE: DEULLERR
TRADUÇÃO(EN-KR): Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil