▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Entrevista de Baro para a Kstyle News (30.04.18)

TRADUÇÃO: [Kstyle Projeto Special] Uma resposta aproximando-se da face real do B1A4! Uma análise completa do Baro (Vol.3)




Grupo talentoso B1A4 que os próprios membros estão escrevendo letras e composição. Apesar de terem celebrado o sétimo aniversário da Coréia este ano, após o single "Do You Remember", em 10 de abril, lançamos o segundo single "to meet you" em 2018. A partir do sábado, 7 de abril, iniciamos uma turnê nacional. "B1A4 JAPAN TOUR 2018" Paradise "em torno de 6 cidades, e estamos trabalhando ativamente.

Desta vez iniciamos um projeto solo abordando a verdadeira face desse B1A4! Eles revelaram a vida cotidiana dos membros, o favorito no Japão, a impressão do membro de sete anos.


Uma pergunta e resposta se aproximando de Baro


P: Qual é o seu próprio ponto(parte do corpo) mais encantador que você acha?

Baro: Coxa

P: Como é que você corrigir(treina) esse lugar(coxa)? 

Baro: Força física

P: Qual é a sua comida favorita?

Baro: Miso Tige (é um tipo de sopa de ramen japonês)




P: Qual é seu hábito?

Baro: Não tenho

P: Você se compara a um animal?

Baro: Sim. Avestruz!

P: Qual é a primeira coisa a fazer quando se levanta de manhã?

Baro: Raspar a barba e pegar a pasta de dentes

P: O que você faz quando quer ser curado(desestressar)?

Baro: Jogo golfe




P: O que você está colecionando?

Baro: Nada

P: Onde você gostaria de ir se você viajar?

Baro: Europa e Espanha

P: No que você está viciado ultimamente?

Baro: em jogar Golf

P: Escola indiana no dia de folga? Escola ao ar livre?

Baro: Escola ao ar livre


O favorito de Baro no Japão



P: Qual é a sua comida favorita no Japão?

Baro: Ramen

P: Que lembranças são inesquecíveis no Japão?

Baro: Quando eu fui para o campo de golfe

P: Qual foi a frase ou para em japonês mais recente que você aprendeu?

Baro: 'Kori' ('Kori' é uma garota bonita, criativa e engraçada)

P: O que você vai comprar no Japão?

Baro: Desgaste de golfe


Baro revela os "Membros do B1A4"




P: Quem você acha que mudou desde a estréia?

Baro: Sandeul! Eu me tornei mais apaixonado e cauteloso.

P: Diga-me a natureza dos membros em uma palavra! Mais uma palavra para esse membro!

Baro:

● JinYoung

Pontual! Obrigado pela sua boa música.

● Eu(Baro)

Afford! Vamos nos mover mais e mais.


● Sandeul

Energético! Pratique golfe, vamos fazer o nosso melhor mais.

● Gongchan

Pequeno! Você é o mais engraçado.


Baro's Self-Shot

Baro: "Eu queria subir para um lugar mais alto. Eu tentei expressar meus sentimentos usando as escadas".




No.1 - Tiro de Baro (fotografia: Gongchan)

Gongchan: "Olhe no espelho!"




Fonte: Kstyle News
Tradução(JP-EN-PT): Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil