▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Entrevista do Jinyoung para Kstyle News


Tradução: [Kstyle Projeto Special] Uma resposta aproximando-se da face real do B1A4! Análise completa de Jinyoung (Vol. 5)


Grupo talentoso B1A4 que os próprios membros escrevem letras e composição. Apesar de terem celebrado este ano o sétimo aniversário na Coreia, este ano, após o single "Do You Remember", em 10 de abril, foi lançado o 2º single 2018 "I can meet you". A partir de sábado, 7 de abril, começaram uma turnê nacional "B1A4 JAPAN TOUR 2018 Paradise" em torno de 6 cidades no Japão, e estam trabalhando ativamente.

Desta vez começaram o projeto solo abordando a verdadeira face de B1A4! Eles revelaram a vida cotidiana dos membros, o favorito no Japão, a impressão(o que mudou) nos membro em sete anos.

Uma resposta se aproxima de JinYoung


P: Qual é o seu próprio ponto encantador que você acha?

Jinyoung: Mente para viver positivamente

P: Quando você acha que o ponto encantador funciona?

Jinyoung: Quando eu não consigo encontrar um bom caminho...?

P: Qual é a sua comida favorita?

Jinyoung: Carne




P: Qual é seu hábito?

Jinyoung: Falar... "Na vida, eu sou um mom ~"

P: Você se compara a um animal?

Jinyoung: Uma raposa. Costuma-se dizer que meu rosto se assemelha a de uma raposa

P: Qual é a primeira coisa a fazer quando você acorda de manhã?

Jinyoung: Eu verifico artigos na Internet com meu celular.

P:  O que você faz quando está preocupado?

Jinyoung: Ouça música. Uma música que faz graça, que me deixe feliz. Veja também filmes.




P: O que você está colecionando?

Jinyoung: Perfume e relógios

P: Onde você gostaria de ir se você viajar?

Jinyoung: Japão. Eu sempre fui para Tóquio, então eu quero ir para Osaka dessa vez

P: O que você está viciado agora?

Jinyoung: Compor músicas

P: Escola indiana no dia de folga? ou Escola ao ar livre?

Jinyoung: Escola ao ar livre. Porque eu tenho um personalidade que eu tenho que manter algo para sempre.

O favorito de Jinyoung no Japão



P: Qual é a sua comida favorita no Japão?

Jinyoung: Sushi

P: Que lembranças são inesquecíveis no Japão?

Jinyoung: Quando fui para Naka-Meguro com minha família. Flores de cerejeira eram muito bonitas

P: Qual foi a frase ou palavra em japonês mais recente que você aprendeu?

Jinyoung: Forte  (Em japonês: 強い )

P: O que você vai comprar no Japão?

Jinyoung: Fone de ouvido e alto-falante Bluetooth

Jinyoung revela os "Membro B1A4"


P: Quem você acha que mudou desde a estréia?

Jinyoung: Gongchan. No passado, só pensava que era jovem, mas recentemente ele se tornou muito masculino(maduro).

P: Diga-me a natureza dos membros em uma palavra! Mais uma palavra para esse membro!

Jinyoung:

● Baro

Bacana. Eu sinto que ele quer muito aprender! Legal.

● CNU

Jinyoung: Cuidadoso. Eu gosto desse personagem cauteloso de Cnu! Não vai falhar!




● Sandeul

Otimista. A personalidade otimista de Sandeul torna o ambiente brilhante.

● Gongchan

Eu posso ler o ar e agir sempre rápido. Obrigado por sempre me ajudar ~ Eu sou muito confiável apenas com o meu Gongchan mais jovem.

JinYoung's Self-Shot

Jinyoung "(mudei o ângulo muitas vezes e gravei continuamente) Eu tirei uma foto com a sensação de que quero mostrar uma aparência legal para os BANA".


O primeiro tiro de Jinyoung (Fotografo: Cnu)

Cnu: Fotografei um cara com maquiagem!





Fonte: Kstyle News
Tradução (jp-en-pt): Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil