▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

THE FACT publicou um artigo sobre o CNU

B1A4 ShinWoo, apoio de aniversário em andamento "Banas coletar energia'


O apoio de aniversário do Shinwoo alcançou 25%.
O site Click Star Wars para transmitir várias informações sobre os rankings de ídolos no evento de aniversário do grupo B1A4 Shinwoo no dia 30. (Reporter Lim Se-joon)




O projeto de aniversário do membro Shinwoo do grupo B1A4, que está acontecendo em 'Click Star Wars', alcançou 25%.

No dia 18, o site de classificação semanal "Click Star Wars" do Idol realizou um evento global para comemorar o aniversário de Shin Woo. Atualmente, o suporte é de 25%.

O mercado de aniversários do Shinwoo, sediado no 'Click Star Wars', é um evento global onde os fãs da Coreia, China e Japão podem participar. A tabuleta elétrica está atraindo a atenção dos fãs no principal centro da Coréia e do Japão.

Quando se chega a 100% pelo público e um vídeo para comemorar o aniversário da pelve no outdoor perto de Shin-Okubo Station, Shinjuku, Tokyo - Japão. Suba a 400% WEB estrelas 43 Waiting jogo Japão e Linha 2 do Metrô de Seul, expondo as imagens célebres mesmo quando hongdaeyeok alcançada em 200%.

Bem como quando chegou em até 600% e selecionados para celebrar imagens em telas Apgujeong CGV com o Japão, Linha 2 do Metrô de Seul, hongdaeyeok.

O evento de aniversário de Shinwoo será fechado no dia 3 do próximo mês.

Enquanto isso, 'Click Star Wars' já votou em 5 de maio. A votação continua até o dia 4 do mês seguinte.




Fontes: THE FACT | lyjinn@tf.co.kr
Traduzido e Adaptado por: Taly
Adbox
Adbox

@banabrasil