▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Tradução da entrevista (Parte 01) - B1A4 para a revista japonesa Haru Hana.

[B1A4] 1º Dia de entrevista para revista japonesa

No MV Aerumade, se houver a coisa que um sócio adiou a aparência do estudante de escola secundária, eu decido uma situação chamado". Se desenvolve uma conversa! Eu também ouvi histórias sobre estudantes e trabalhos nos quais eu estava interessado.

[Tentamos adaptar a tradução para o português de uma forma em que vocês entendam, pois em nossa equipe não temos pessoas fluentes em japonês].



Gongchan:  Eu estava no comando do leite. 
Gongchan: É o mais popular a um sênior atualmente! Eu ouvi dos membros da cerimônia: Eu vim para as garotas no armário. Um monte de cartas de amor...?

Sandeul: É o primeiro a entrar na tenda no assento da porta!
Sandeul: Em uma época onde eu servi como diretor musical. Depois de entrar na banda, ele me contou suas tristes lembranças de que a banda e o instituto tinham ido embora.

Jinyoung: Eu também sou o gerente geral.
Jinyoung: Fui o nº 1 na categoria popularidade para juniores! O acampamento é o acampamento do povo. Eu estava ouvindo a história com um sorriso como um bom aluno.

Baro: Nos tornemos o gerente de entretenimento.
Baro: Eu também tenho experiência de vice-presidente de estudante, os membros são surpreendidos o passado é revelado. Gerente de entretenimento, gerente(melhor aluno) de educação física é a imagem perfeita!

Cnu: É bom em sentar no meio do banco de trás~
Cnu: Durante os dias de escola, e as atividades do ministério pertencem à banda, ShinWoo deve ter sido popular entre as garotas!



[Pergunta Nº 1] - E se o B1A4 fosse uma turma como no ensino médio? Como vocês defini suas próprias posição?


Baro: Eu sou o gerente de entretenimento! (Encarregado de fazer jogadas ou performances)
Sandeul: Havia um gerente de entretenimento no ensino médio?
Baro: Você é o gerente do sexto? Eu sempre fiz isso.
Jinyoung: Então eu vou ser o capitão. (Homem de ambição)
Baro: A aula acabou (risos)
Sandeul: Hahahahaha
Gongchan: Eu vou para a outra aula (risos)
Jinyoung: Por que ~ (risos) Quando eu era estudante....
Baro: Ah, eu também. Eu também fui um vice-presidente estudantil.
Jinyoung: Realmente?
Baro: Oh!!
Gongchan: Aposto que você fez um bom compromisso quando estava elegendo.
Baro: (Risos)
Cnu: Mas o que mais me serviu melhor foi o diretor atlético e o gerente de entretenimento.
Sandeul: Eu também costumava ser o gerente geral quando era estudante.
Sandeul: Eu interpretei o diretor musical. Antes da hora da música, fui ao local do professor de música, perguntei o que fiz hoje e estava encarregado de preparar o instrumento. Então eu vou ser o diretor musical aqui também.
Gongchan: Eu não assumi nenhum cargo quando era estudante.
Baro: Você não estava encarregado do leite?
Gongchan: Ah, certo. Carga de leite! Hahahahaha. No final da primeira e segunda aulas, peguei o leite do depósito de alimentos. Eu dei para as crianças da turma (risos)
Sandeul: Eu estava realmente no comando.
Cnu: Vamos levá-la junto também.
Jinyoung: Eu realmente penso (risos)



[Pergunta Nº 2] - Onde cada um de vocês senta na sala de aula?


Baro: Eu sou o mais traseiro. (o que senta no fundão)
Cnu - Jinyoung: Eu também gosto do traseiro.  (o que senta no fundão)
Sandeul: Eu sou o menor, mas eu vou estar na janela.
Baro: Então eu também.
Sandeul: Ah sim.
Cnu: Eu estou no meio das costas. Eu estava sempre no meio da minha aula porque tinha que limpar meus colegas de classe. (o aluno que é encarregado da limpeza da sala)
Gongchan: Eu vou para o topo. (o que senta na frente)
Jinyoung: Oh !!
Gongchan: Eu acho que o banco de trás não vai ficar bem para você, mas na verdade, eu não vejo a melhor frente. Eu nem o vejo dormindo (risos)
Baro: Definitivamente (risos). Havia um professor que não olhou para mim. Eu joguei futebol quando era estudante.
Sandeul: Quando é hora de um intervalo, eu pulo direto para o parquinho (pela janela)
Jinyoung: Eu gosto da janela nas minhas costas. Se a janela estiver ensolarada. Eu quero ficar na janela com uma brisa suave.
Sandeul: Eu vou voltar para a porta, não para a janela! Quando é hora do almoço, podemos ir até a loja primeiro do que todos (risos).



[Pergunta Nº 3] - Colegas de classe, os mais velhos ou garotas do ensino médio, quais membros são mais propensos a serem os mais populares?


Baro: Eu sou de meia-idade.
Cnu: Vamos imaginar isso (risos). Eu acho que o mais velho também será o mais popular.
Gongchan: Eu acho que é uma facção. Alguns dias atrás, eu era muito legal quando fazia upload de fotos no SNS quando eu era jovem.
Baro: Ah, essa coisa de colar de outro! (Ei, vocês viram tudo isso?)
Jinyoung: (risos)
Sandeul: Eu sou um estudante do ensino fundamental então (risos), e o colar de ouro é ótimo (risos).
Gongchan: Não, não é, é uma foto no ensino médio (risos). Mas eu realmente sinto que esse cara está indo para trás no tempo. Como foi sua Sandeul?
Sandeul: Eu acho que também era popular.
Jinyoung: Oow ~
Gongchan: Hã? A razão é?
Sandeul: Desculpe, não fui muito popular (risos).
Jinyoung: Parece ser popular entre a tia do almoço porque come arroz bem (risos).
Sandeul: Isso mesmo. É popular com a tia do almoço! (risos).
Cnu: Quando eu era estudante, eu pertencia à uma banda e as pessoas da banda são basicamente populares. No entanto, o Sandeul não eram populares (risos)
Sandeul: Sem sorte, então entrei na banda e em três meses a banda se foi. Além disso, o sistema escolar desapareceu!
Cnu: Sandeul de foi (risos)
Sandeul: Não! Mas depois que me formei, a escola novamente disse que eu estava ressuscitado (risos)
Cnu: Se você nos imaginar entre vocês agora, acho que será popular entre vocês. Eu sinto que será um pouco difícil abordar se você é mais jovem. Se você parece um veterano, mas é fofo, mas parece um adulto.
Sandeul - Gongchan: Quando eu abri o armário, acho que o pão estava cheiroso (risos) (Não é vela, chocolate, pão). Eu também sou muito solitário também. Qualquer um que pense que eu sou popular com meu veterano. Eu acho que o irmão dele será popular. Eu voei uma vez, mas era cavalheiro e legal, e eu gostava de perfume, então eu consegui uma boa fragrância. Todos os dias juniores, seniores. Que tipo de fragrância? Eu acho que vou falar sobre isso.
Baro: Perfume no ensino médio? (Risos)
Gongchan: Imagine ~
Jinyoung: Haha, eu espero que sim.



[ATENÇÃO BANA!] 

A SEGUNDA PARTE SERÁ POSTADA AMANHÃ, ENTÃO AGUARDE BANAS!




Fonte: B1A4 Osaka | Blog Naver
Traduzido e Adaptado por: Taly
Adbox
Adbox

@banabrasil