▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Tradução da entrevista (Parte 03) - B1A4 para a revista japonesa Haru Hana.

[Tentamos adaptar a tradução para o português de uma forma em que vocês entendam, pois em nossa equipe não temos pessoas fluentes em japonês].

[ATENÇÃO BANA!] 

A QUARTA PARTE SERÁ POSTADA AMANHÃ(OU SEGUNDA-FEIRA), 
ENTÃO AGUARDE BANAS!





ENTREVISTA - PARTE 3

[Pergunta] - E se eu voltar ao ensino médio e confessar meu filho favorito?


Jinyoung: Eu fugi porque tenho vergonha de ver meu rosto(risos). Quando eu caio, eu compro leite de morango e digo "Olá" quando uma criança favorita sai e foge. Esse adeus, a bondade do famoso "Barnaby"? Ele Ele

Sandeul: Vou preparar cartas e flores antes de confessar. Acho que vou fazer uma carta e uma flor e confessar quando cruzar.

Gongchan: Eu gosto de você! Você gostaria de sair comigo? Vou dar-lhe uma nota no recreio e pedir-lhe para sair e sentar-se.

Cnu: Você gostaria de sair para almoçar comigo? Vamos comer juntos e recomendar uma data depois da escola. Confissão então!

Baro: Eu gosto de você. Namore comigo! Vamos preparar bonecas e flores e falar diretamente para onde estamos reunidos no recreio.


♥ ******♥****** ♥

[Tentamos adaptar a tradução para o português de uma forma em que vocês entendam, pois em nossa equipe não temos pessoas fluentes em japonês].

[ATENÇÃO BANA!] 

A QUARTA PARTE SERÁ POSTADA AMANHÃ(OU SEGUNDA-FEIRA), 
ENTÃO AGUARDE BANAS!




Fonte: B1A4 Osaka | Blog Naver
Traduzido e Adaptado por: Taly
Adbox
Adbox

@banabrasil