▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Anúncio da renovação de contrato do B1A4.





Olá Banas!

O Bana Brazil preparou este comunicado para tirar as dúvidas dos Banas e esclarecer tudo sobre a renovação de contrato do B1A4.

No dia 23 de abril de 2018 expirou o contrato do B1A4 de 7 anos com sua gravadora WM Entertainment, neste mesmo dia foi comemorado o aniversário de 7 anos do grupo.  Os membros decidiram estender o contrato por mais alguns dias, por um período de tempo até eles decidirem se continuasse com a WM Entertainment ou se seguisse por outro caminho. 

No dia 30 de junho de 2018 a decisão oficial sobre a renovação de contrato foi decidida, assinada pelos membros e divulgadas para as empresas e Banas.

Apenas os membros Sandeul (Vocal principal), Gongchan (Maknae) e o Cnu (Dance principal) decidiram renovar seus contrato com a gravadora. Os membros Jinyoung(Líder) e o Baro(Rapper) decidiram não renovar seus contrato sendo assim, saindo do grupo.

De acordo com o comunicado oficial da WM Entertainment os membros que renovaram o contrato (Sandeul, Gongchan e Cnu) assinaram seus contratos de renovação hoje dia 30 de junho.

Os membros Jinyoung e Baro já realizaram reuniões e  estão em acordo com outra gravadora. E receberam vários convites de papeis em doramas.


  •  OBSERVAÇÃO:

- B1A4 ainda pode promover com os 5 membros, mesmo tendo Jinyoung e Baro  em outra gravadora. 

- A WM Entertainment disse que agora com os 3 membros no grupo  em atividade oficial do B1A4 se concentrará na reorganização do B1A4.

 - Lembrando que agora com esse nova fazer do B1A4, Jinyoung e Baro não podemos deixar de apoia-los, sempre seremos BANA♥B1A4 sempre seremos Be The One, All For One!


Em caso de dúvidas nos contate via email b1a4banabrasil@gmail.com  
ou pelo Twitter @_BanaBrazil
 

Tradução do coreano para o inglês: @TalyAngels
Tradução do inglês para o português: @TalyAngels
Fontes: WM Entertainment, Soompi, B1A4 FanCafe, Email Fanclube K-Bana

Adbox
Adbox

@banabrasil