▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Tradução da Saudação do B1A4 do Álbum Japonês "5".

 Gongchan escreveu "Greeting Bana" no 5º Álbum Japonês do B1A4.



[Tradução] - Parte 01 - JINYOUNG
 


 


Bana ~ Olá
Como vai?
Nós estamos bem!
Recentemente eu estava me perguntando sobre o status atual das Bana
Estou procurando SNS com frequência!
Assim como o bar está se perguntando sobre nós
Estamos sempre curiosos sobre os caras do bar. ^^
Portanto, sinto-me aliviado por vocês estar bem^ ^
Nós sempre pensa nas Bana... Vocês sabiam?
Quando eu estava trabalhando nas músicas, pensei que havia um celeiro ao meu lado.
Eu realmente gostei disso.
Sendo uma força para continuar.
Nosso celeiro, eu realmente gosto ♥


[Tradução] - Parte 02 - CNU






Bana,

Nosso novo álbum saiu.
Para todos os membros da Bana
Eu fiz isso difícil.
Havia muitas coisas acontecendo com o álbum
Eu trabalhei duro enquanto pensava sobre os celeiros.
Quando a barra é dura ou dolorosa,
Espero que se torne um álbum que dê força.
Continue ouvindo este álbum por um longo tempo,
Obrigado por sempre.
Eu realmente gosto.
(ㅠㅠ)

[Tradução] - Parte 03 - SANDEUL






Neste álbum 5
O calor agradável de B1A4 e a rica cor de cada membro
Eu fiz uma mistura de música.
B1A4 está preocupado agora (este momento) e está vivendo agora (este momento)
Eu acho que é.
Por favor, ouça com um coração feliz
Por trás de todas as músicas
 

(Banas) Eu queria que você fosse um coração mais feliz.


[Tradução] - Parte 04 - BARO


Olá Bana! Está certo.
Está ficando mais quente ultimamente, mas vocês estão todos saudáveis?
Após o término da turnê, estou tão triste que realmente quero conhecer a banana.
Eu gostaria de poder voltar então ...
Eu estava de pé no palco observando os olhos brilhantes das Banas.
Essas memórias ainda permanecem no meu coração.
Eu sempre falo com você, mas muito obrigado pela sua paciência e apoio.
Eu não sei quando podemos nos encontrar novamente
Até aquele dia, as Banas foram bem,
(Podemos ouvir todas as vozes dos celeiros japoneses na Coréia,
Todos nos dizem que você está pensando em nós,
Eu sinto que estou do seu lado.
Então, mesmo que você tenha dificuldades, pense em nós.
Mesmo se estiver distante, eu apoio a Bana do coração.
Porque a saúde é a primeira
Mesmo se você estiver cansado, certifique-se de pegar o arroz.
Estamos fazendo o nosso melhor em lugares saudáveis onde temos um ao outro
Estou tentando uma vida feliz. Bana!


[Tradução] - Parte 04 - GONGCHAN

Bana ~ !!
Enquanto preparo meu quinto álbum
Eu realmente queria conhecer você e Bana muito.
As Banas são exatamente iguais a mim?
Eu quero conhecer o momento em que estou escrevendo esta mensagem ~ ㅠ
Eu sempre penso,
Estou tão feliz que posso pensar um no outro com Bana assim.
Mesmo que haja um dia que eu não possa encontrar,
Eu sou muito grato pelo precioso tempo que faz você se sentir.
Então estou pensando mais sobre os Banas todos os dias.
Não esqueça de um dia até nos encontrarmos novamente
Eu quero conhecer todos os dias
Eu vou assistir e torcer para sempre, onde quer que eu esteja.
Eu realmente gosto. E você não precisa se preocupar comigo! (HeHeHe)
Eu estou sempre saudável. Caso contrário, não poderei protegê-lo.
Eu te amo muito Banas!


 
Tradução por: Taly
Adbox
Adbox

@banabrasil