▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

[ENTREVISTA] 14.11.17 - "Kstyle entrevista Baro sobre o drama Manhole".


"Manhole ~ Pill of Wonderland Country" B1A4 Baro "Aprendi muito com Jae Joong ... mesmo como homem, é muito legal"


O mais recente drama com JYJ Jaejoong "Manhole - Pill of Wonderland Country" (título original) será transmitido no Japão em 14 de novembro (Tue) na estação de transmissão CS "Satellite Theatre" o mais rápido possível.

"Manhole" é um trabalho típico no qual Jaejoong apareceu como o primeiro drama após sua partida. Fantasic · comédia de amor que Jeong Jun, que atuou Jejoong, que sabia que a namorada que não é feita por 28 anos se casou depois de uma semana, vai escorregar o tempo para evitar esse casamento e ir e voltar entre o passado e o presente. Para a co-estrela,
Uee da antiga AFTERSCHOOL, Jeong Hye Sung, Kim Jae-joong, e Baro do B1A4 reuniram muita atenção do Japão na época da transmissão coreana.

Desta vez, em comemoração à primeira transmissão do Japão, chegou a entrevista oficial do B1A4 Baro! Ele falou sobre o charme e atrações e co-estrelas de Jo Sokte que atuou neste trabalho.

 
  • Confira o que rolou na entrevista:

MC: "Manholes - Pills of Wonderland Countries" serão transmitidos no Japão a partir de novembro no teatro de satélites. Diga-nos a impressão de que este trabalho será transmitido no Japão.

Baro: Fiquei satisfeito por saber que será transmitido no Japão e fiquei surpreso. Eu senti que  amo muito no Japão. O Sr. Jaejoong mostrou as reações dos fãs japoneses, mas foi uma boa reação. Então pensei que o drama deveria acontecer no Japão.


MC: Que tipo de drama é "Manholes?

Baro: O drama "Manhole" é um drama de fantasia de aventura em quadrinhos, e o personagem principal Bon Pill cai em um bueiro, e é um drama onde vários eventos acontecem a partir daí. Eu sou o amigo de infância de Pill. No início do drama, Cho Seok-Tae tem uma vingança sobre a pílula, e é um relacionamento que se odeia, a pílula parece ser dolorosa como o segundo semestre é visto, e ele tenta ajudar, mesmo se ele pensa sobre o amigo, e é importante na mente que ele severamente diz para a pílula mais firmemente. É um personagem com tanto charme.
(Desculpe se a tradução dessa resposta do Baro não tiver muito correta) 

MC: O que o fez aparecer neste trabalho?
Baro: Houve muitos dramas com base em horários recentemente. Mas este drama foi muito atraído pela a aventura em quadrinho e o próprio roteiro foi muito interessante e agradável. E o personagem que eu atuei também é um personagem que nunca atuei antes, decidi aparecer como se eu pudesse me mostrar de várias formas.

MC: Que tipo de pessoa é Cho Seok-Tae interpretado por Baro?

Baro: Cho Seok-Tae é sempre ignorado pelos seus amigos. A profissão de funcionário público é seu sonho, ele estuda o tempo todo para os exames ... não há nada que eu possa fazer de maneira direta. Eu vou ter sucesso! Eu vou estudar e preparar. Eu acho que será óbvio se você pode ver o drama, mas, eventualmente, ele se tornará um funcionário público. Então a personalidade escondida na minha mente também aparece. A personalidade é muito diversificada. Ao ser um abraço, é muito digno quando eu estou lá, e o lugar para sair é um pouco semelhante em mim. Gostaria de experimentar esse personagem de novo.
(Desculpe se a tradução dessa resposta do Baro não tiver muito correta) 

"O ponto comum entre Cho Seok-Tae e Baro é
...sentimentos que os amigos gostam de"


MC: Qual diferenças entre Cho Seok-Tae e Baro?

Baro: O ponto comum é que eu gosto dos meus amigos. Na verdade, gosto muito de meus amigos e gosto de ficar com meus amigos. Eu gosto de fazer algo pelos meus amigos,
e quando eu digo conselhos, não diga quando não digo, eporque é uma personalidade tão distinta, é semelhante ao Cho Seok-Tae. A diferença é ignorada, então o lugar que eu tento vingar é muito diferente de mim (risos).

MC: Qual é a cena mais memorável e famosa do trabalho?
Baro: Há uma cena que é verdadeiramente memorável. O personagem de Jeong Hye-Sung, Jinsuk gosta de Pill e eu gosto de Jinsuk, mas Jinsuk sempre conhece meus sentimentos e sempre machuca meu coração pelo Pill na minha frente. Uma última palavra na frente de Jinsuke que está chorando porque estou preocupada enquanto olho por um longo tempo, porque também estou desconcertado: "Não sabe por que estou tentando me tornar um funcionário público? Gostaria que meu futuro marido fosse um funcionário público, então virei funcionário público, porque você diz que gosta de um homem "curto", cortei meu cabelo e um homem alto, então eu também posso colocar uma palmilha eu disse: "Eu disse: Porque eu gosto de Jinsuk tão secretamente, fiz muitas ações que pensei que a Jinsuk me notasse, mas na verdade Jinsuk não tem interesse em mim, lamentei e disse essa linha de discurso.Desculpe por essa feitiçaria. Se fosse meu personagem, acho que não fiz isso. Um pouco fofo, mas foi doloroso. Eu ouvi tudo o que Jinsuk disse inesperadamente. Embora seja fofo, é doloroso ... Foi uma cena que eu concentrei tanto.

MC: Embora o personagem real pareça ser bastante diferente do Cho Seok-Tae, você fez algo para criar um papel?
Baro: Na verdade, recebi muita ajuda por todos os lados. Uma vez que o script é perseguido pelo tempo e sai uma página de cada vez, não sei como vou mudar cada vez que eu entrar em um buraco. À medida que o Pill cai no poço, eu posso ir ao passado e também ir para o futuro, então era difícil prever a situação. Mas no início do drama eu também fiz pesquisas de personagens. Esta é a sensação de que Cho Seok-Tae está se sentindo contra o Pill, como Jinsku .... No entanto, à medida que o drama progride, a situação muda de forma constante, então conversamos uns com os outros na cena dos atores. Sua situação atual é assim, seus sentimentos, meus sentimentos serão assim. Eu acho que seria bom expressar dessa maneira ... eu falei muito com esse sentimento.

 "Aprendi muito com o Jaejoong ... mesmo como homem, é muito legal"


MC: Se você pudesse viajar no tempo, qual você quer ir no passado ou no futuro? Por favor, me diga o motivo e o que você quer fazer lá.

Baro: Eu quero voltar para o passado. Odeio envelhecer (risos). Mais especificamente, gostaria de retornar aos meus dias escolares. Quando eu tinha 17 anos fui para Seul das províncias, mas desde que eu estava no ensino médio eu tenho praticado a vida,
eu não tinha nenhum amigo no ensino médio. Eu também mal podia viver na escola. É muito invejável ouvir as pessoas ao meu redor dizer "eu converço com amigos da escola secundária depois de um longo período de tempo". Porque eu não tenho amigos do ensino médio ... Eu me pergunto o quão bom seria se eu pudesse voltar e depois ir ao ensino médio.

MC: Este trabalho foi excelente com a compatibilidade do Sr. Baro, Kim Jae-Joong, Uee, Jung Hae-Sung, como foi que você foi co-estrelado?
Baro: Foi a minha primeira vez para você participar da atuação. Ao ouvir as informações do elenco no início, Kim Jae-Joong e Uee, são grandes seniores. Na verdade, eu não estava muito preocupado, mas Jeong Joon e Uee são agora irmãos mais velhos, mas até antes de entrar no drama, Hanson era um grande sénior para mim, então eu estava preocupado com o que fazer. Além disso, Jeong Joon e Uee têm um pouco de aura em sua aparência, não é? Eu estava preocupado se eu poderia encaixá-lo bem, mas nós dois temos personalidade diferente da aparência. Jaejoong gosta de brincar e, em vez disso, adaptou-se à nossa atmosfera. Eu acho que seria mais interessante trabalhar com esse membro mais uma vez. Estamos muito próximos, então acho que esse relacionamento pode ser mantido o tempo todo mesmo quando o drama acabar.

MC: Especialmente o Jae-Joong também é um grande sénior em termos de atuação.

Baro: Isso mesmo. 
Jae-Joong tem uma grande concentração de poder. Além disso, é um drama estrelado e eu tenho algo como um senso de responsabilidade para puxar esse drama. Eu fiz muitos esforços para que os espectadores não se decepcionem. Ainda não experimentei os sentimentos de Jae-Joong, mas algum dia, quando recebi tais oportunidades, pensei que tinha que trabalhar na mesma atitude que Jae-Joong, aprendi muitas coisas como um homem, você é um cara muito legal.

 "Nós comemos completamente três refeições por dia para ajudá-lo a ganhar peso".




MC: Qual é o apelo de Jo Suk-Tae pensado pelo Sr. Baro?

Baro: Primeiro
Jo Suk-Tae é bonito. A personalidade também é muito atraente e acho que, mesmo que eu faça coisas odiosas, não posso detestá-la. Não é atraente? Você tem alguns personagens desprezados por pessoas que fazem ódio? Mas acho que Jo Suk-Tae não é odiado. Porque não é a verdadeira simpatia de Jo Suk-Tae e o comportamento real também é bonito, então eu acho que essa aparência é a atração da Jo Suk-Tae.

MC: Ouvi dizer que aumentou seu peso com as instruções do diretor.

Baro: Sim, está certo. Antes de entrar no drama, na verdade pensei ter que perder um pouco de peso. Então eu não comi nada quando terminei de ler e comer com todos. Como o diretor vê e diz "
Jo Suk-Tae, por que você não come?" Quando você diz "eu estou com uma dieta desde que entro no trabalho", "Como você diz que o Jo Suk-Tae é magro?" Jo Suk-Taedeve ser fofo como uma dieta gordinha. Coma rapidamente. " Assim que ouvi, eu disse "Muito obrigado" e comi com dificuldade. Mesmo durante o drama eu comi 3 refeições por dia e bebi ervas medicinais firmemente. Muitas vezes diz-se que as pessoas circundantes eram gordas, mas o diretor era procurado, e pensei que também não estava mal.

MC: Por favor, diga aos telespectadores do Japão, o ponto de vista que você gostaria de recomendar.

Baro: Na verdade, há tantas cenas interessantes que é difícil escolher. Eu recomendo o quarto episódio, onde todos vão de férias juntos. Eu também tive dificuldade em disparar, mas a própria situação é dinâmica. Quando o fogo chegou, Pill ajudou Soo-Jin ... Na verdade, eu era o culpado, mas não percebi o que fiz. Não é fofo? Apesar de ser a causa que me fez acender o fogo, não o conheci e trabalhei arduamente para apagar o fogo ... Algo que pode acontecer entre amigos acontece, e a situação em si é divertida porque existem linhas de amor. Além disso, este drama terminará na próxima semana, mas ainda não sei como será o final. Todos os que observam o drama, muitas vezes, perguntam o que acontecerá na próxima vez. Eu acho que esse lugar será o ponto em que você pode desfrutar desse drama.

"Para os outros membros do B1A4, o ponto que não podemos perder aqui é ..."




MC: Quais foram os artistas que animaram a atmosfera do cenário de tiro com uma agenda superlotada?

Baro:
Acho que foi eu e o Sr. Heson. Afinal, Jaejoong teve que se concentrar no local de trabalho, então eu estava lendo o script todo o tempo que eu estava fora. Quando você tem que atuar em uma situação em que o script está atrasado, Jae-Joong também terá menos palavras. Porque eu não tenho muito aparecido como Jae-Joong, tentei o meu melhor para fazer piadas e fazer a cena de diversão para fazer Jae-Joong bem. Felizmente, o Sr. Henson estava perto de mim e a personalidade era semelhante, então tivemos muitas piadas. Ao fazer maldades engraçadas.

MC: Que tipo de maldade(brincadeira) você fez?

Baro:
Tenho muitas histórias para lembrar dessa época com o Sr. Hye. Por exemplo, gostei do macarrão frio de Pyongyang, e no dia em que comi, também gostava de falar sobre Henson e o macarrão frio. Eu acho que Henson está trabalhando duro para melhorar a atmosfera da cena. As pessoas não podem rir sem nada, então alguém tem que abrir a atmosfera com intensidade em um ponto quente, mas Henson está fazendo o melhor que está tentando rir mesmo que esteja cansado.

MC: B1A4 é ativo como ator em cada campo, como drama, musical, filme, mas qual o ponto de não perder para outros membros?

Baro: Há mais confiança do que os membros.
Agindo como um papel assustador? Eu já fiz um assassino uma vez, mas estou confiante disso. Eu posso ter mais medo do que os membros. Tenho a experiência de atuar. Claro, não é que eu tenho experiência real (risos). Foi interessante interpretar o papel. Eu atuei pela primeira vez. Apenas os papéis escuros sou mais confiantes do que os membros.

MC: Por favor, mande uma mensagem para os fãs japoneses que estão ansiosos para "Maholes - pílulas de países misteriosos", por favor.

Baro: telespectadores japoneses, drama "
Manhole"! É um drama com um monte de charme, diversão e linhas de amor. Por favor, veja muito e apoie muito!
 


 E ai Banas, gostaram da entrevista do nosso Baro? Deixe nos comentários o que achou.


Tradução por (JP-BR): Taly | Cr: kstyle


 


Adbox
Adbox

@banabrasil