▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

[10.11.17 ] Sandeul expressa seus sentimentos depois de realizar seu 100º show musical.



Sandeul expressou seus sentimentos depois de realizar seu 100º palco musical.

Em 10 de novembro, Sandeul disse através da WM Entertainment: "A primeira vez que comecei com musicais ainda é tão vívida, mas agora acabei de realizar meu 100º estágio".

Depois de ficar no palco no dia 5 de novembro para 'Around Thirty', o ídolo realizou um total de 100 etapas.

Ele continuou: Através das obras de "Through the works of 'Cinderella', 'Brothers Were Brave', 'All Shook Up', 'The Thousandth Man', 'Three Musketeers', e 'Around Thirty', cheguei longe sem fazer uma pausa enquanto aprendia muito. Continuarei trabalhando duro com todo meu coração e sinceridade para poder continuar aprendendo muito mais. Eu também continuarei a mostrar o meu melhor para todos os que me disseram que gostaram tanto do meu desempenho como apenas todos que vieram me ver. Obrigado, sempre por assistir e agradeço de novo".


Parabéns pelo seu 100º desempenho, Sandeul! ♥

Tradução: Taly
Cr:  allkpop




 
Adbox
Adbox

@banabrasil