▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Entrevista do Jinyoung para a Wow! Korean Japan.

[Entrevista Conjunta] Jinyoung (B1A4), "O que você gosta de cantar e dançar!" Qual é o ponto fraco e surpreendente do espírito desafiante do "ídolo multifacetado"?

Foto  por: Wow! Korea

No dia 21 de janeiro (domingo), no Toyosu PIT, em Tóquio, organizamos dois concertos com "Moonlight Drawn By The Clouds" com Jinyoung para o Fan Meeting do Drama, ambos preenchidos com "B1A4" terminou em um grande sucesso Líder Jinyoung.  

Ao ver o primeiro evento único, em um estado calmo, ele tenta se comunicar com os fãs e demonstrou vários encantos, ele respondeu à entrevista conjunta, voltando a olhar o "Moonlight Drawn By The Clouds", que se tornou uma grande pausa como ator , Artista, e como enfrentar o trabalho como ator, diversão e muito mais.

  • Leia a entrevista do Jinyoung que aconteceu ao vivo no Fan Meeting "Moonlight Drawn By The Clouds dia 21 de janeiro no Japão".

MC:  "Moonlight Drawn By The Clouds", Park Boghom promoveu(participou de um fan meetiing) no Japão no ano passado, e desta vez é o Sr. Jinyoung. O Kim Yoo Jeong também é popular entre os países asiáticos, como fazer reuniões de fãs em fevereiro, é claro, como você se sente sobre essa popularidade?

JINYOUNG: É muito maravilhoso. E espero que muitas pessoas me amem, estou muito agradecido. É por isso que eu gostaria de visitar mais pessoas que amo. Eu tentei um eventos de drama desta vez e fiquei muito feliz, então eu gostaria de vê-los(os fãs japoneses) novamente se eu tiver a oportunidade.

MC: Sobre essa promoção no Japão, você falou com o Sr. Park Bogum? 

JINYOUNG: Claro que sim. Ele me disse: "Tome cuidado e divirta-se, coma muitos itens deliciosos e divirta-se com todos os seus fãs".

MC: Você comeu muitas coisas deliciosas?

JINYOUNG: Eu comi. Eu também comi sushi, carne grelhada e até Hibiki (lol). (Hibiki é uma comida japonesa).

MC: Novamente, que tipo de trabalho você se tornou para Mr. Jinyoung "Moonlight Drawn By The Clouds"?

JINYOUNG: Tornou-se um trabalho que me fez aprender várias coisas. Embora houvesse um tempo de drama histórico(de época) pela primeira vez, também houve pressão, mas naquela medida eu pesquisei e fiz esforços com antecedência e trabalhei nisso. Eu acho que eu tenho que contar muito sobre o diretor e foi um trabalho que eu aprendi muitas coisas.

MC: Foi o seu primeiro drama histórico(de época), mas o que o fez particularmente lutar?

JINYOUNG: As dificuldades do número de turno são calorosas. Porque vestia uma série de figurinos. Especialmente, quando filmava esse drama, dizia-se que era um verão quente na Coréia há décadas/antigamente, então era um pouco difícil de gravar em uma temporada/clima tão quente.  

MC: No drama, há um burocrático de elite Kim Young Sun, que está tremendo de amor e amizade, mas o que é lugares semelhantes?

JINYOUNG: O que é semelhante é que vamos direto para o que queremos fazer e o que queremos. Ele expressa corretamente e coloca seus sentimentos em palavras. Onde não é semelhante, não é fácil dedicar a sua própria vida (risos). Embora existam coisas de idade, acho que, se você tiver uma pessoa amada, você quer viver um pouco mais por um tempo, e quer viver por essa pessoa. É lamentável que Yunsung não tivesse escolha senão escolher.

MC: Como foi a reação dos membros e familiares do "B1A4"(Jinyoung) em aparecer no drama?

JINYOUNG: Os membros ficaram extremamente satisfeitos por terem surgido no "Moonlight Drawn by the Clouds" e parecem ter visto na TV, capturaram as cenas que estavam assistindo. Eles me mostrou as linhas das palavras, pensei que eu estava agradecido por mostrar um grande interesse. Toda vez que minha cena terminava, minha família me elogiava por e-mail, "Você foi bom aqui", então recebi um sentimento muito gratificante e consegui o poder de trabalhar mais.

MC: Como as palavras enviada pela sua família, qual foi o seu aspecto mais impressionante?

JINYOUNG: Eu vivi a cena de ação e foi o mais impressionante que me disseram que "Foi realmente difícil de atirar, mas não pensei que você fosse tão bom com essa ação". 

MC: Em "Moonlight Drawn by the Clouds", foram entregues a outros artistas a também cantar/produziu OST's, o que é mais importante para fazer uma música?

JINYOUNG: Ao escrever músicas, tento fazê-lo para que eu possa expressar meus sentimentos corretamente. Estou preocupado como que as palavras são usadas para letras, seja uma música que se encaixe nesse tema. Desta vez, compreendo perfeitamente o trabalho "Moonlight Drawn by the Clouds" e fez uma música chamada "Mist Road", mas por que você quer que seja "uma estrada de neblina" e cante-a. Ao pensar que está sendo refletido no passado.

MC:  Os personagens de "Moonlight Drawn by the Clouds" eram o cenário que eles tinham dor em suas mentes, mas, na realidade, Jinyoung é também líder do "B1A4" e acho que há vários problemas. Se você tiver problemas, como você supera isso?

JINYOUNG: No meu caso, penso positivamente em tudo. Então, eu acho que posso fazer meus problemas, mudarei de idéia em vez de entrar em uma direção negativa de qualquer maneira. Eu acho isso como um problema e não tente resolvê-lo. Se você pensa de um ângulo diferente, acho que o que parecerá mudará, então estou tentando mudar o ponto de vista.

MC: O Sr. Jinyoung é ativo como ídolo e ator, mas qual é o segredo para ser compatível?

JINYOUNG: Eu acho que ainda é longe de dizer que é compatível. No entanto, seja lá o que fizer, tento fazê-lo enquanto estou me divertindo. Ambos, cantando e atuando são minhas coisas favoritas, então eu acho que não posso fazê-lo se eu acho que é um trabalho árduo pra mim, é difícil. É por isso que estou planejando me divertir enquanto faço qualquer trabalho.

MC: No entanto, o Sr. Jinyoung realizou todas as músicas, atuando, produzindo e habilmente qualquer coisa, foi dito "idolo geral", mesmo em reuniões de fãs, ele estava fazendo seu trabalho sem problemas. Há uma imagem que pode fazer qualquer coisa, mas o que não pode ser feito, há algo fraco?

JINYOUNG: Na verdade, não tenho senso de direção (risos). Quando saío do banheiro, entro em uma direção diferente pelo menos, comecei a andar pensando que eu era esse, e os membros estavam indo em direções diferentes, mesmo que os membros estivessem me seguindo. A parte é séria.  

MC: Por favor, deixe-me saber se você tem um episódio que se tornou um grande problema como resultado de um senso de direção.

JINYOUNG: Havia algo embaraçoso. Eu moro em Chungju (Chunju), mas meu amigo morava no bairro e fui jogar muitas vezes, mas quando eu sempre ficaria com meu amigo, quando eu estava lá Quando pensei em ir sozinha à casa do amigo, eu deveria ter passado muito tempo, mas não sei onde estou (lol). Então, porque eu não parece ser capaz de ir de qualquer forma, na verdade eu vivo em Chungju, mas para as pessoas que viajam: "Eu sou de Seul, então não entendo bem, como eu vou aqui?" Ouvi isso. Foi embaraçoso.

MC: Então, você chegou à casa do amigo com segurança?

JINYOUNG: Sim (haha).

MC: Ultimamente, deixe-me saber se há artistas em que Jinyoung é viciado/gosta.

JINYOUNG: Recentemente, eu amo e escuto muitas vezes é "Cash Cash" (Cache). A música é muito boa, eu o recomendo mais ultimamente eu escuto uma e outra vez.

MC: Eu acho que você está ocupado com várias atividades, mas qual é o método de relaxamento?

JINYOUNG: Assistir a um filme. Eu gosto de assistir filmes, ir ao cinema e assistir a filmes que eu queria ver eram 'alívio do estresse'.

MC: Porque você estava ansioso para vir ao Japão?

JINYOUNG: Porque há muitos lugares bonitos no Japão, eu também gosto de ver a visão noturna. Mesmo que não seja assim, eu vim para o Japão com minha viagem em família, e minha família também se juntou desta vez, depois disso, quando eu decidi fazer uma viagem após o trabalho, estou pensando em ir em um lindo lugar. Desde a primavera, fui a Naka-Meguro para ver flores de cerejeira, mas desta vez eu decidi apenas viajar no Japão vagamente, então estou me preocupando por onde vou entrar em concreto.

MC: Por favor, conte-nos sobre as atividades futuras do B1A4.

JINYOUNG: No Japão, um novo single será lançado no dia 7 de fevereiro, mas acho que gostaria de criar um álbum e mostrar a todos vocês.

MC: Você tem alguma coisa que você gostaria de desafiar em atividades pessoais a partir de agora?

JINYOUNG: Eu gosto de desafiar, então eu gostaria de fazer muitas coisas. Eu também gostaria de ser DJ de rádio, e eu gostaria de ver uma variedade deles. É um tipo que eu acho que seria melhor fazê-lo sem lamentar, então eu gostaria de tentar qualquer coisa.



Na entrevista Jinyoung falou sobre viajar com sua família depois de terminar o horário no Japão, incluindo a cobertura etc. Depois disso, comentei no SNS "Viajando com minha família! Sky Tree" e carregando fotos tiradas com o Tokyo Sky Tree. Através de um tempo divertido com minha família, eu gostaria de ver que tipo de atividade Jinyoung que atualizou nos mostrará a próxima atividade.

FONTE: WowKorea.jp | TRADUÇÃO(JP-PT): Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil