▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Tradução do "Relatório de entrevista" do Jinyoung, sobre o Fan Meeting "Moonlight Drawn by Clouds".



O líder do B1A4, Jinyoung, chegou ao Japão para a primeira reunião de fãs no teatro como ator. Em 21 de janeiro (domingo), no Toyosu PIT em Tóquio, hospedamos 2 apresentações de "Ginze (B1A4) Drama Fan Meeting com" Cloud Drawing Moonlight "com fãs fascinantes reunidos em "Actor Mode". Para contar a popularidade do drama, os ingressos também foram vendidos imediatamente em 2 apresentações. Jinyoung apareceu na parte de trás da platéia, enquanto as performances da noite foram preenchidas firmemente no banco de trás. Um grande ânimo e gritos dos fãs surgiu, e o local tornou-se turbulento em uma produção surpresa inesperada do Jinyoung.



(Jinyoung): "Boa noite. Sou o Jinyoung do B1A4. Obrigado por vir e estou muito feliz por poder conhecê-lo e estou entusiasmado com a reunião de fãs único, mas estou emocionado".

Ele recebeu entusiasmo. Sob o moderador Masaharu Furuya, Jinyoung começou pela conversa de drama primeiro. Jinyoung, que organizou um elegante burócrata de elite, Yun Sung, que está tremendo de amor e amizade, disse: "O diálogo foi muito legal, cada uma das ações foi viril e a compaixão pela outra festa também foi sentida Então eu pensei que as mulheres gostariam de um personagem como esse", disse ele à atratividade do papel de Yun Sung.



Além disso, para cavar mais fundo na pessoa chamada Yunsung, Jinyoung explica isso enquanto olha para trás na cena do nome. A cena no meio, o rosto de Jin Young olhando o vídeo nas telas dos dois lados foram retirados, mas enquanto olhava para o vídeo, parece um rosto dolorido, um rosto triste. Foi impressionante ver quando empatia, fazendo um rosto. 






Embora houvesse muitas pessoas que se arrependessem de que a morte de Yun Sung fosse muito repentina: "Não penso assim, até então, embora Yun Sung não tivesse tanto prazer, encontrou Laon, encontrou diversão na vida. Uma canção jovem que foi encontrada apaixonada, mas recusada por Laon, que sabia que não seria sua própria mulher, não se divertira mais, então finalmente fez um grande presente para Laon e viajou para facilitar seus sentimentos Eu acho que tornou-se profundo ".


Em seguida, vamos mostrar um episódio com o papel de Lee Young Park-Bogum, um rival de amor. "(Park-Bogum) era originalmente bom em agir, então havia muitos pontos para aprender. Para discutir as várias coisas entre si, ficou claro que você também entendeu o modo de pensar dos outros. Embora seja um rival hostil, Na verdade, era um bom relacionamento, então consegui atirar agradavelmente ", ele vislumbrou a profundidade de confiança com Park Bogom.



Uma imagem de mensagem de Park Bogum foi lançada aqui. JinYoung parecia não ter sido ouvido, parece ser surpreendido ao se surpreender. A propósito, recentemente fui para a Torre Namsan com Park e Bogum e Kwak Dong-young, e ele tirou um álbum de fotos: "Foi um bom exercício porque subi a pé (risos)" como uma troca privada Também revelado. E JinYoung reproduziu a frase da coroa do peito na peça a pedido de uma antiga casa. Eu enviei um olhar quente para o assento do público, "eu sou uma mulher", e levei meus fãs.


Na peça, Jin Young, que está mostrando a performance cintilante contra os grandes seniores, mas geralmente não fica muito irritado. "Então, eu sinto que os sentimentos de ficar com raiva são um tanto perdidos em mim mesmo", falei que a performance com os idosos estava muito nervosa.

Uma vez que foram apenas atos de amor não correspondidos até agora, estou ansioso que o papel do amor seja cumprido é bom, da próxima vez eu quero sair para um trabalho importante, como um material de guerra, um herói como papel, inflar meu sonho como ator Embora seja Jinnon, ele se juntou ao OST como compositor em "The Moonlight Drawn by the Clouds". Estou trabalhando no tópico "Voo Foggy" que mencionei anteriormente. 



"Esta música foi feita para encaixar todos os personagens, a estrada da névoa estava nebulosa e não claramente visível, então peguei a névoa um pouco negativamente significativa. Todos Eu tenho dor, mas eu pensei que eu poderia superar a dor e fazer flores de primavera florescer algum dia se eu fugir da neblina", eu revelei o pensamento contida na música.


 Além disso, Sandur do membro também participa do OST neste trabalho.  

Jinyoung disse: "Toda vez que eu digo um serif como o ganso, a música de Sandur fluí, então pensei, o que era cada vez e era divertido", e riu do local.



 A segunda metade é um jogo e um canto de presentes que os presentes de JinYoung para os fãs da missão foram bem-sucedidos através do jogo. No jogo, jogando um guarda-chuva como um clube de golfe em um jogo usando um guarda-chuva que é um item chave e colocando-o. 

Embora ele não tenha tido muita experiência no golfe, ele estava praticando recentemente JinYoung, mas no início era difícil entrar na bola, diminuindo gradualmente a distância, transformando-se em um clube em vez de um guarda-chuva, usando todos os tipos de mãos, Finalmente, 5 xícaras.


Para ser dotado para cinco pessoas escolhidas pela loteria, para decidir o presente, desta vez vamos atirar flechas com um arco, visando figuras escritas. Jin Young que dispara setas em várias poses, a fim de entreter o espectador com o objetivo de disparar setas e disparar setas enquanto se viram. 

Havia também um perdedor, e nesse caso recebeu uma missão intitulada Jogo de Punição dos membros da B1A4.


 Afinal, a perda saiu duas vezes, para reproduzir a cena do nome do drama para o velho parceiro da casa. Um pouco de skit foi desenvolvido e os fãs explodiram rindo em uma atmosfera estranha. Na reprodução da cena que abraçava o Laon que caiu do telhado, mudou para uma missão que Jinyoung pega os sapatos de borracha que a velha casa caiu com os pés e, a menos que conseguisse, havia um jogo de castigo de charme de Jinyoung. 

Então, JinYoung não é bem sucedido. Ele mostrou um charme enquanto tremia, e fazia seus fãs felizes.

Para presentes, DVDs de drama e OST foram preparados, e na missão foram cinco pessoas, mas foram adicionadas mais cinco pessoas, foram apresentados 10 presentes e a esquina foi fechada.

 
JinYoung, que tirou fotos com os fãs na parte de trás da platéia, parecia ser encorajador e forte, como muitos dos fãs vieram e eu realmente queria enviar uma telepatia aos olhos de cada um. "Eu acho que eu gostaria de tentar mais tarde". Tudo o que você quer saber é que você realmente pode se tornar poderoso e tornar-se feliz quando você se encontra com você. Você também é energia para mim, você está esquecido hoje. Eu não tive um dia, eu te amo! "Ele fez um grande coração com as mãos e agradeceu os fãs.

 


Por fim, ele cantou o 5º single "Japan Kiseki" do Japão B1A4, e os fãs também cantaram com a luz da caneta enquanto terminava o desempenho. "Eu não gosto de terminar", eu disse", eu disse anteriormente, gostaria de conhecê-lo mais perto, então eu gostaria de ir perto de você!  

Depois, ao virar todo o caminho até o canto do corredor, pulando para ver a pessoa que está atrás, apertar as mãos, Ginyun correspondendo a Deus até o fim! Além das habilidades de canto e atuação, seu personagem também foi o melhor, ele pegou o coração dos fãs e não o soltou.


FONTE: korepo.com | TRADUÇÃO POR: Taly         
Adbox
Adbox

@banabrasil