▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Oh My Girl fala sobre o sucesso do "Secret Garden" e da música de Jinyoung(B1A4).


Em 10 de janeiro, Oh My Girl apareceu como um convidado no programa de rádio SBS "Kim Chang Ryul's Old School", onde falaram sobre o retorno com "Secret Garden". Oh, My Girl fez seu retorno em 9 de janeiro com o seu quinto mini-álbum "Secret Garden". No retorno deles após nove meses, Seunghee comentou: "Estávamos preocupados. Estávamos preocupados com o fato de termos sido esquecidos e de que nossos fãs teriam ficado cansados ​​de esperar. "Jiho falou sobre seu tornozelo ferido e declarou:" Eu preparei-me muito. Eu queria mostrar minha performance, então estou um pouco arrependido. Penso que ainda vou poder me levantar no palco ".

Após o lançamento de "Secret Garden", a pista alcançou um pouco de sucesso, já que assumiu o topo de muitos gráficos em tempo real, apesar de uma concorrência difícil. Os membros compartilhavam: "Quando o vimos, gritamos. Achamos que foi uma piada. Mantivemos refrescante. Pensamos que todo o país estava brincando ".


Oh, My Girl e Kim Chang Ryul, então, ouviram outras faixas no mini-álbum do grupo, como "Love O'Clock" e "Sixteen". Os membros foram então convidados a escolher uma música que esperavam que faria bem. YooA disse: "Eu acho que a música que o Jinyoung da B1A4 criou para nós," One Step Two Step ", é uma bela música." Eles então foram perguntados em brincadeira se Jinyoung os fizesse dizer isso, para o que Binnie explicou: "Esta música foi originalmente um dos contendores da nossa faixa-título. Está um pouco arrependido [que não foi escolhido], então queremos que muitas pessoas o escutem. "Depois de ouvir a música, Kim Chang Ryul elogiou a música e disse:" Jinyoung deu a vocês uma música realmente excelente. "

Kim Chang Ryul também animou as meninas em suas promoções e afirmou: "Espero que este tenha sido um momento para vocês falarem de tudo que tem sido difícil. Espero que vocês ganhem o primeiro lugar em um programa de música. "Oh, My Girl agradeceu e disse:" Trabalharemos duro na promoção do "Jardim Secreto", então esperamos que ele receba muito amor ".


Fonte: soompi  | Tradução(EN-PT): Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil