▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Último sacrificil de amor! Que do personagem de Jinyoun (Yun Sung) de "Moonlight Drawn by the Cloud"

Foto por = Coreia do Sul KBS "Moonlight Drawn by Clouds" Site Oficial

Último sacrificil de amor! Que do personagem de Jinyoung (Yun Sung) de "Moonlight Drawn by the Cloud".

"Moonlight drawn by the clouds", estrelado por Park Bogum e Kim Yoo Jong. Outro artista importante foi Jin Young de B1A4. Ele interpretou Kim Yun-seon no drama, mas qual é o amor final desenhado lá?
Rival é poderoso:

Jin Young estava vestido como "
clouds drawn by the moon" era um burocrático de elite Kim Yoon-seon. Este Yun Sung é um clã de prestígio da família de prestígio que liderou a política daqueles dias. De qualquer forma, era uma perspectiva há muito aguardada para o futuro. Yunsung tinha a capacidade de se tornar um membro do conselho (Yong I-jeong / a melhor burocracia da dinastia coreana, agora o primeiro-ministro).
Era um burocrático de super elite, Yun Sung, mas ao amar uma mulher, seu destino muda como o lírio. Essa mulher era o leão que Kim Yujong tocava.Este Laon era um homem eled e eunuco (que era um burocrata castrado e serviu como secretário da família real), mas Yun Sung foi rápido para vigiar o leão sendo uma mulher, sempre observando com carinho. Mas o rival era poderoso. É Lee Young jogado pelo Park Bogum. De qualquer forma, é a família da dinastia coreana.

Nunca me arrependo:

Falando sobre Fushimi, é o status para se tornar o próximo rei e em uma relação rival com uma família tão real, a posição é fraca. No entanto, Yun Sung adorou Laon em um ponto e estava pronto para jogar fora mesmo o status dos próprios burocratas de elite.A dinastia coreana do tempo em que a política burocrática era poderosa. É impossível que uma família de capítulos de prestígio escolha as mulheres sobre a política, mas Yun Sung foi completamente diferente. Ele próprio tem uma auto-confiança espiritual na dinastia coreana, onde vários tipos de constrangimentos são fascinados e tem o amor de continuar amando uma mulher. Jun Nyon jogou tal inteligência.
Park-Bogum que estava vestido como Lee Young também parecia bom em roupas coreanas, mas Jin Youn também era um verdadeiro verão. Os traços faciais perfeitos com os olhos claros, remanescentes da família de prestígio da dinastia então coreana, o olhar para Laon era suave em todos os lugares. Além disso, como Jinnon interpreta, Yunsung na peça teve uma beleza que seria privada do coração se fosse uma mulher.Para tal Yunsung, que tipo de escolha Lion fez no final enquanto Laon sacudiu seu coração? 
Seja qual for o resultado, Yunsung nunca se arrependerá. Porque ele mostrou o amor do sacrifício final e continuou a amar uma mulher ...
FONTE: korepo | TRADUÇÃO POR:Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil