▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

K-Wave & Winter Travel Carnival em Hong Kong com B1A4 como convidados especiais

K-Wave & Winter Travel Carnival em Hong Kong com B1A4 e ONF como convidados especiais.


O Carnaval de Viagens K-Wave e Inverno organizado pela Organização de Turismo da Coréia e pelo Ministério da Cultura, Esportes e Turismo realizou-se nos dias 4 e 5 de novembro de 2017 na Plaza Hollywood. O carnaval reúne agências de viagens locais, expositores da Coréia e artistas da Coréia para um emocionante fim de semana com a Coréia.

O destaque do K-Wave & Winter Travel Carnival foi os populares grupos de garotos de K-Pop, B1A4 e seus juniores, ONF.


As BANAs esperam na Plaza Hollywood desde a manhã de 5 de novembro de 207 por seus ídolos, e quando B1A4 finalmente fez sua entrada, os fãs responderam dando seus mais emocionantes saudações. A sessão de encontros e cumprimentos compreendeu performances do What's Happening, Baby Good Night e Rollin'. Os segmentos de interação dos fãs no meio viram uma série de BANAs sortudas indo no palco para jogos antes de tirar fotos com os meninos.


Como o tema deste K-Wave e Winter Travel Carnival é, como indicado, sobre viajar na Coréia durante o inverno, B1A4 também compartilhou com todas as coisas que eles adoram fazer durante a temporada e também deu algumas recomendações. Sandeul disse que ele é um fã de snowboard, então o inverno é um momento divertido para ele, porque ele atinge as encostas. Pyeongchang está hospedando/organizando os Jogos Olímpicos de Inverno, portanto, não há melhor momento para visitar do que agora! Gongchan também recomendou esquiar. Sua razão para isso? Porque esqui é um motivo perfeito para se debruçar! Essa é uma combinação inteligente de romance com esportes.


Os membros do B1A4 apresentaram brevemente suas cidades locais como locais de interesse também. Sandeul falou sobre sua cidade natal, Busan, onde Haeundae é um lugar realmente lindo, e não apenas os fãs, mas todos devem visitar algum tempo para contemplar a paisagem. Quanto aos outros membros, Jinyoung é de Chungju, CNU é de Cheongju, Baro é de Gwangju e Gongchan é de Suncheon. Além de visitar Seul, tente outras cidades e províncias para uma mudança, porque todos esses lugares têm muito a oferecer também.

B1A4 também foi convidado a participar da cerimônia de abertura, juntamente com Jung Chang Soo (Presidente da Organização de Turismo da Coréia), Kim Gwan Mi (Chefe da Organização de Turismo da Coréia, Hong Kong) e Yuh Pok Keun (Consulado Geral Adjunto do Consulado Geral da Coréia em Hong Kong).


Fonte: x-clusive.sg | Tradução(EN-PT): Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil