▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

B1A4 e apresentará no 'Olym Pop Festival 2018 PyeongChang'.



Wonju Winter Dancing Carnival para apresentar o primeiro desempenho de holograma do mundo.

10 de fevereiro ~ 11 Wonju Chiachi Art Museum ... Distribuição limitada de ingressos para Olym Pop Festival 2018 PyeongChang 2015 Desportos de Inverno Cultura de carnaval e desempenho artístico com as Olimpíadas de Inverno de 2018 serão realizadas às 14h em 10 de fevereiro (Sáb) até 11h (4 apresentações em 2 dias) ) É realizada em Wonju Chuuk Art Center.

B-Boing Performance Breakout é uma performance não-verbal que descreve o processo de escapar dos cinco prisioneiros amorosos para seus sonhos e liberdade com variadas danças, histórias em quadrinhos e atuação dolorosa.


O Carnaval de Inverno Dança mostrará a primeira etapa de fusão da tecnologia de holograma no mundo. O Festival Olym Pop será realizado no Ginásio Wonju Chiak na segunda-feira, 12 de fevereiro, às 18h30, e preparará o cenário para os melhores artistas coreanos da K-POP, como B1A4, Seonghoon, Eric Kim, Ducking,

Breakout está disponível para as idades de 4 e mais, e os ingressos para o show podem ser comprados por até 4 ingressos por conta em 20.000 won na página inicial da Interpark. O boletim aberto será aberto no Interpark em 15 de janeiro (segunda-feira).

Breakout foi estreado no West End em Londres, o centro do desempenho mundial em 2007, e mais tarde atraiu a atenção mundial ao ganhar o Box Office No.1 e o Cavalcade Best Walking Group no Edinburgh Fringe Festival.

Enquanto isso, o carnaval de inverno de inverno de 2018, que será realizado durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang de 2018, estará aberto por 9 dias a partir do sábado 10 de fevereiro, no Wonju Chuak Ye Guan Gwan, o salão de desempenho ao ar livre ao lado do Chiak Gymnasium e o Chiak Art Museum.


Fonte: kwtimes | Tradução(kr-en-pt): Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil