▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Jinyoung na conferência de imprensa do Drama Fan Meeting "Moonlight Drawn by Clouds" no Japão.


Jinyoung, que foi observado como rival do Park Bogum no dorama, estrelado pelo grande drama coreano "Clouds dawn of the moon" em 2016. Ele realizou um papel duro, tremendo de amor e amizade, agarrando os corações de muitas mulheres com uma expressão dolorosa que apoia a heroína de maneira viva. Em 21 de janeiro (domingo), um fan meeting do drama "Clouds dawn of the moon" com Jinyoung foi realizada e uma conferência de imprensa no Japão, ocorreu após a apresentação do almoço.

"Moonlight Drawn by Clouds" com Jin Young (B1A4) Drama Fan Meeting Segurando uma conferência de imprensa para o Japão.


No local, 100 fãs foram selecionados para se reunir e esperar a presença de Jinyoung. Jinyoung apareceu às 4:00PM para a entrevista da MC de Masayuki Furuke.
 

 Na intrevista Jinyoung diz o seguinte:

"Quando eu ouvi pela primeira vez a impressão de fazer uma reunião de fãs com solo, "eu senti muita pressão e estava pensando sobre o que fazer, mas se você realmente vê os fãs, me apoie muito No entanto, foi muito encorajador dizer que eu vim me ver assim ", disse o apoio dos fãs como uma mente solidária".
























Desta vez, Jinyoung, que tentou o drama da primeira vez, disse: 

"Eu estudei muito antes de desempenhar um papel. Quando eu era uma peça da era/época, que não vivi, especialmente a parte na qual eu não estava acostumado nas velhas palavras e roupas. Embora eu tivesse alguns problemas porque estava lá, acho que poderia ter feito sem problemas ao discutir com o diretor e co-estrelas em termos de entrar no personagem", embora houvesse algumas dificuldades em tornar os papéis únicos para o drama do período Eu também confio em minha confiança.


Além disso, quando perguntado: "Se você é um "Leão", você escolhe entre Lee Young que joga Park-Bombom e Kim Young-cantado que ele jogou" Jin Young deu um sorriso amargo ", acho que foi Jun Sung Porque Yoon Sung expressou ativamente seu amor desde o início, acho que ele estava se apaixonando pela parte de abertura se ele fosse um Leão (lol) ", ele respondeu em qualquer caso.


Jinyoung continuou dizendo:


"Finalmente eu vim aqui, mas estou ansioso para a oportunidade de vir para o Japão junto com os membros do B1A4, por isso estou ansioso. Muito obrigado por me enviar uma mensagem e falar com os fãs e fechar a conferência de imprensa".


    


 



  • Relatórios detalhados serão postados em uma data posterior.
 
21 de janeiro de 2018 ás 7:20 entrega (C)Notícias Korepo

"Moonlight Drawn by Clouds"

 
● Durante o lançamento de DVD Blu-ray
DVD SET 1, SET 2 cada 19,000 iene + imposto
Blu-ray SET 1, SET 2 cada 21,000 iene + imposto

 
Release · Distribuidor: NBC Universal · Entretenimento
Licenciado pela KBS Media Ltd. (C) Love in Moonlight SPC. Todos os direitos reservados


Transmissão no Japão:


● BS - TBS, 23 de janeiro (ter) início de 2018 de segunda a sexta-feira à noite 5: 00 ~ 5: 54

● "
Moonlight that the clouds drew" (Original Soundtrack) Agora à venda!
 
Valor: ¥ 3.800 + imposto

 
Release · Distribuidor: NBC Universal · Entretenimento




FONTE: Notícias Korepo  | TRADUÇÃO POR(JP-PT): Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil