▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Tradução do artigo da Dispatch sobre o Fan Meeting solo de Jinyoung.

Jinyoung na reunião de fãs ..."Proxima geração de estrela da na coreana".


O Jinyoung (B1A4) mostrou a popularidade das estrelas coreanas.
Jinyoung participou de um Fan Meeting solo "Gurmigreen Moonlight with Campaign (B1A4)" realizada em Tóquio, Japão, no dia 21. "Conheci cerca de 3.000 fãs com 2 reuniões de fãs".
Síndrome da KBS-2TV 'Gummy Green Moonlight' continuou. A mídia local visitou o acampamento para competir pela cobertura.
Eu percebi o aumento da popularidade. O ingresso do Fan Meeting foi lançado assim que abriu. O preço foi de cinco vezes mais barato que o preço normal.


O campo foi recompensado com um serviço de fã de qualidade. O drama direto de OST 'Ahn Ganggil' diretamente chamado de fãs recebeu um aplauso caloroso. Eu também tive um evento instantâneo. Chang transformou em 'Yoon Sung' e mostrou uma ação de espada e ação de ação. Ele também reproduziu a famosa história do drama. 

Foto cortesia = WM Entertainment

"Eu estava muito nervoso e nervoso antes desta reunião de fãs", disse Jinyoung. "Eu pensei que estava do meu lado enquanto eu assistia os fãs dos fãs aqui".
Por outro lado, o B1A4 anunciará um novo single no Japão no dia 7 do próximo mês.
 
FONTE:  entertain.naver (DISPATCH)  | TRADUZIDO POR: Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil