▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Tratamento hospitalar do B1A4 após acidentes de carro.

Tratamento hospitalar do B1A4 após acidentes de carro ...


O grupo B1A4 esteve envolvido em um acidente de trânsito. Felizmente, ele está descansando após o tratamento devido a lesões menores.

No dia 28, a agência B1A4 anunciou a posição oficial sobre acidentes de trânsito na página inicial oficial. Inicialmente, os membros se mudaram para participar do 'ICON Concert' realizada no dia 27 de dezembro no Centro de Artes Performáticas da Vila de Gangwon Inje. Neste processo, ocorreu um acidente de trânsito e os membros foram transferidos para um hospital próximo.

De acordo com a pessoa em causa, o B1A4 foi examinado em um hospital próximo e foi diagnosticado hematomas e dor muscular devido a um acidente. Atualmente os membros estão tomando uma pausa e descansando.

O seguinte é a declaração oficial sobre o acidente de trânsito B1A4.
Em primeiro lugar, peço desculpas a todos vocês que se preocuparam com o acidente de trânsito no futuro próximo.

Em 27 de janeiro, ocorreu um acidente de trânsito no veículo de embarque do membro B1A4 enquanto participava do 'Concerto de ícones' que está acontecendo no centro do centro de Injeon, Inje-gun, Gangwon-do.

Peço desculpas pelo atraso em notificá-lo porque tenho que informar seus fãs sobre o diagnóstico exato após o tratamento hospitalar porque o acompanhamento dos membros B1A4 foi a questão mais importante em acidentes repentinos.

Atualmente, o B1A4 está em processo de exame em um hospital próximo, sendo diagnosticado hematomas e dor muscular devido a um acidente, tomando uma pausa e tomando medidas para estabilizá-lo.

No futuro, a WM Entertainment fará o melhor para a recuperação rápida dos membros e considerarei a segurança dos artistas que pertencem a ela no futuro.

Gostaria de me desculpar com todos vocês que voltaram a ter uma grande preocupação e esperaram pelo desempenho do B1A4 no 'Icon Concert'.



Relatório da TV: Repórter Kim Ye
Fonte: Jornal TV Report
Tradução(KR-EN-PT): Taly
 
Adbox
Adbox

@banabrasil