▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Atualização do site do Kstyle sobre o Jinyoung no Fan Meeting "Moonlight Drawn by Clouds"

[RELATÓRIO] O evento "Moonlight Drawn by Clouds" do Jinyoung reproduz a cena do drama!

No drama popular "Moonlight que a nuvem desenhou", Jinyoung que interpretou "Beautiful too elite bureaucrat" Kim Young-sun, era rival do personagem principal Lee Young. Essa é a primeira reunião de fãs independente do Jinyoung, realizada em 21 de janeiro, um grande número de fãs reuniu-se da Toyosu PIT de todo o país. Aqui apresentamos a seção noturna do desempenho diurno e noturno.
  • Estou entusiasmado com a Fanmi pela primeira vez como ator

Jinyoung subiu ao palco através dos fãs que apareceram de repente da porta dos assentos da audiência e os receberam.  

(Jinyoung): "Boa noite a todos - eu sou JinYoung do B1A4. Obrigado por ter vindo". 

Antes de mais nada ele cumprimentou os japoneses. O Sr. Masahiro Furuya e a MC. Em seguida ele disse:

(Jinyoung): "Hoje eu estou aqui como  um ato, ao contrário de costume". Hoje é a minha primeira apresentação como ator, então estou emocionado.



Depois disso, ele sentou num lindo sofá vermelho e começou a falar. Quando MC perguntou aos fãs: "Quem veio para JinYoun para se tornar viciado pelo Jin Young, pela primeira vez ao ver o drama?". 

Surgiram muitas mãos e uma expressão surpresa. JinYoung, que é "malicioso" disse: 

(Jinyoung): "Eu gostaria de ver os olhos de todos todos hoje, é muito fofo!"


  • Um sorriso cheio de paixão e surpresa de Park Bogum

No primeiro assunto de conversa, juntamente com palavras-chave e cenas do drama, Jinyoung explica sobre os personagens do próprio Yunsung com cuidado. A primeira é uma cena de "Junjo Ashinaga Tio" em que Yunsung ajuda o Laon Heroína, e que tipo de psicologia e que tipo de história por trás estava lá. 


Jinyoung fala diretamente com o drama requer compreensão e aprofundamento mais profundo. Ele continuou dizendo:

"Uma cena famosa que dispersa a centelha do amor sobre Lee Young, que é quando Park Bogum, também apareceu. E aqui está uma mensagem de fotografia de surpresa do Park Bogum! "A primeira vez que parabenizo Fangi! Vamos nos conhecer cedo assim que eu voltar para a Coréia", diz Park-Bogum, que sorri, "eu não sabia de nada!" 

Jinyoung parecia feliz.



Jinyoung continuou dizendo: 

"Recentemente, fui até a Torre Namsan com o Sr. Bogum e o Sr. Kwak Dong-young (que era uma co-estrela do drama) e tirou uma foto do prkra, demorou cerca de 40 minutos para subir e descer". Fiquei surpreso por dizer tanto. Havia também um grande serviço que reproduz o nome serif "Minha mulher", que também detém a heroína quem compartilha é Park Bogum".


Em seguida, apareceu uma cena famosa de Manly, cheio de carisma. Quando o  MC diz:
"Nunca vi um lugar/cena onde o Sr. Jinyoung está bravo". 

Logo Jinyoung responde: "eu não estou com muita raiva, é verdade (risos)". Sinto falta de sentimentos de ficar com raiva".  

Houve também uma mensagem de vídeo do Sr. Kang Soo-young, que dirigiu a história de amor da juventude de Jinyoung "Se Nós somos as estações". Jinyoung é descrito como "proprietário de um olhar tridimensional", e Jinyoung, que se alegrou pelo Produdor/Diretor (PD) do KBS, que elogiou sua habilidade como ator.  

Um MC perguntou ao Jinyong "Se uma Produdor/Diretor próximo colabora com Jinyoung, o que você quer fazer é extremamente melodrama?".  

Jinyoung respondeu dizendo: "Eu também quero desempenhar um papel de amor cumprindo no próximo, eu sorrio um tanto amargamente porque fui desencorajado o tempo todo. Eu gostaria de sair com uma grande obra-prima como um herói de uma guerra ou um trabalho de grande escala".


Atualmente, Jinyoung acabou de filmar o filme "The Inside Of Me". "Eu estou ansioso para isso, então fique ansioso para isso, pois é um trabalho interessante que as almas dos estudantes do ensino médio que foram intimidados e gangsangas de elite são substituídas".No caso
MC: Cante uma composição de OST, cantando pela voz de "Yun Sung".

Em seguida é um canto de conversa sobre OST "Estrada da névoa" de "Moonlight Drawn by Clouds", escrito por Jin Young. "Muitas vezes eu me perguntaram por que eu não canta sozinho, embora eu pudesse cantar, mas há mais bons cantores, e é melhor para as mulheres cantarem esta música ..." Jin Young . No entanto, enquanto continuava falando, foi revelado o fato inesperado de que eu adicionei uma parte difícil ao meu coração, desde que eu fiz isso sem realmente pensar que eu iria cantar. No final, eu decidi preparar (risos) "Então, vou cantar e tornar-me um corpo de Yunson" e cantar uma "Mist Way". Fãs que escutam com atenção. Parecia bastante nervoso, mostrou-nos uma aparência rara que não pode ser vista em atividades grupais.



 Quatro membros do jogo de punição direta B1A4 para Jin Young

E a partir daqui, Jin Young desafiou o jogo, uma série de presentes frescos concedidos aos fãs, um canto de prazer carregado de corpo. Em primeiro lugar, depois de fazer uma cena de ação usando um guarda-chuva, tentei um jogo que coloca uma bola usando um guarda-chuva em vez de um clube de golfe. Ao fazer pleno uso de várias mãos (risos), consegui colocar 5 bolas. Em seguida, desafie o bloqueio que dispara o número do quadro com um arco e flecha. Quatro pessoas de B1A4 apareceram como imagens ao bater "Perda". Os fãs estão encantados com o gosto de dar uma diretiva do jogo de punição a jinyun com prazer! Jin Young, que ficou preso de uma forma esplêndida e deveria reproduzir a famosa cena em que Jin Young conseguiu um lindo rosto da sombra do guarda-chuva, contra a antiga casa do MC. Lively explodiu no quarto para o desempenho de duas pessoas!


Em seguida, é um jogo surreal onde os sapatos antigos lançados sapatos de borracha são capturados por Jin Young e um jogo surreal foi jogado e Jin Young falhou em limpar a missão, dar um charme como um jogo de punição. Um grito amarelo surgiu da platéia em um adorável ginyon que fez expressões de "BANA (um fã de B1A4) ~ eu te amo" enquanto estava mentindo.
No caso

"Quando você conhece todos, ele realmente recebe poder ... eu posso ser feliz".
 
Desenhos posteriores também foram realizados para liberar todos os presentes preparados depois disso. Os fãs adoram Jin Young, que retorna como normal, "O Sr. Furuya também foi alegre" para o MC que trabalhou que "O jogo da noite foi muito agressivo". Após a sessão fotográfica comemorativa, houve uma última saudação de Jinnon.



"Eu estava realmente nervoso hoje com o primeiro drama de Fanmi, mas acho que a noite se desvendou um pouco (risos). Todos os fãs que gostavam de mim eram assim Eu realmente queria fazer algo encorajador e forte. Eu realmente queria enviar uma telepatia atraente com uma pessoa, mas tenho medo de não poder fazê-lo (risos) Eu realmente sei sobre você Há algo que eu acho que eu quero que você faça. Eu sempre digo que eu tenho poder quando eu vejo você, eu digo que vou ficar bem, mas alguns podem saber que eu não sei o que isso significa, mas para todos Quando eu conheço você realmente tenho poder e posso ser feliz ", de repente, falando diretamente no local em japonês," Você também é minha energia? " Nhon. Fechei com a palavra japonesa "Eu te amo". No final da saudação.
No caso

Surpresa de Jin Young "Eu quero ir pelos fãs, mesmo um pouco"


Ainda é a música do B1A4 que decora a última etapa. "Costumo cantar uma música que eu canto com membros hoje, vou cantar sozinha, aqueles que você conhece estão conosco!" É "kiseki branco" que começou a cantar. Je Nyon que mudou as músicas do modo ator atual para o modo ídolo glitter, e cantou a parte do rap difícil que normalmente não canta bem. Quando eu terminei de cantar, "eu realmente adoro aqui, mas não quero me separar, não choro". Assim que digo "Eu gostaria de conhecê-lo mais de perto, eu irei ao público quietamente". De repente, a feira foi uma grande confusão. Jin Young, que andou até o corredor na parte traseira enquanto recebia a recepção dos fãs e gritava. No final, acenou com a mão da última porta e saiu. Esta surpresa é dito que era um desejo de Jin Young, "Eu quero ir pelos fãs, mesmo um pouco".




Com o poder de um personagem atraente no drama Kim Yun-seon, com o estágio de B1A4 sendo diferente em um sabor e segundo gosto, o charme do ator Jin Young, o ginástico humano pode ser gravado firmemente no cofre da diversão Esta reunião de fãs de teatro. Para o palco dos pilotos, bem como para os fãs, Jinnon e os fãs celebraram a cortina em uma nova excitação.


Fonte: news.kstyle | Tradução: Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil