▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Sandeul participar do OST "Other World" para o drama



O drama OCN "The Bad Guys: The City of Evil" (dirigido por Han Dong Hwa, Jung Ji Hoon) terá um OST cantado por Sandeul. O OST Part 3 'Other World' com o Sandeul(B1A4) será lançado às 6 horas do dia 7 de julho.


"Other World" é uma música que explica a ganância humana e a ambiguidade do bem e do mal que podem ser sentidas no final da música. Os sons da voz de Sandeul, são ásperas e sofisticadas, e representam o sentimento dos personagens no drama.

Em particular, Sandeul que participa deste OST como solista participou de OST de dramas populares como "Gurmina Green Moonlight" e "Shy Boss", e como vocalista que surgiu como "OST Prince".
OCN "Bad Guys: The City of Evil" é um drama de ação em que as gangues malignas que punem o mal para o mal que leva um delicado poder de uma mão para um grupo de poder corrupto. É o trabalho do diretor Jung Hoon Hoon e do diretor Dong Hwa Hwang mais uma vez por um momento do gênero original do OCN através de 'Bad Guys' e '38th Gamania'.
Por outro lado, "Bad Guys: The City of Evil" será transmitido todos os sábados á noite às 22h20, e os telespectadores poderão conhecer a OST Part 3 'Other World'.



FONTE:  | TRAD(KR-EN-PT): m.entertain

Adbox
Adbox

@banabrasil