▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Artigo da Barks JP News sobre o álbum japones "5".


O B1A4 lançou o vídeo de apresentação do 5º álbum original do Japão, "5", será lançado em 27 de junho no YouTube.


Neste trabalho, 10 músicas das canções que cada membro, Jinyoung, Cnu, Sandeul, Baro, cada um trabalhou, foram incluídas. É um trabalho cheio de experiência e pensamento de membros que comemoraram o sétimo aniversário da estréia coreana.

Além disso, a MACO participa como vocalista da oferta do líder de Jinyoung: "Eu quero que você participe de uma artista feminina japonesa que se encaixe na imagem da voz dessa música." A canção de amor "Who are you feat. MACO" está gravada na quarta música do álbum.


   ▲ A partir da esquerda Jinyoung, MACO
Abaixo, comentários recebidos de Jinyoung e MACO.
◆ ◆ ◆
■ Jinyoung (B1A4) comentário

Eu costumava gostar das músicas de MACO antes e senti que a voz era muito legal. Sempre pensei que gostaria de trabalhar com eles e fiz sugestões para apresentar esse tempo. Estou muito feliz que você tenha aceitado a MACO. Foi surpreendente que a voz de MACO fosse perfeita para a imagem da música mais do que imaginei quando a gravação realmente começou. Graças a isso, o trabalho progrediu sem problemas, a gravação terminou muito em breve do que o planejado. Eu acho que uma música maravilhosa foi completada. Se eu tiver essas oportunidades no futuro, gostaria de trabalhar em conjunto. Eu quero me apaixonar, é uma doce canção de amor que eu posso pensar! Por favor, ouça muito! !
◆ ◆ ◆
■ Comentário da MACO

Fiquei realmente surpreso quando recebi uma oferta do Jinnon do B1A4. Claro que foi a primeira vez que lançamos uma música junto com pessoas do exterior e também foi a primeira vez que eu participei do estúdio juntos. Desta vez eu senti como se estivesse perturbando sua visão do mundo, então eu peguei a direção vocal do Sr. Jin Young para detalhes como nuances de voz, eu fiz uma música maravilhosa "Who are you". É uma canção de amor que você quer ouvir de volta muitas vezes. Tornou-se uma música que você pode desfrutar plenamente da fusão das vozes de todos do B14A e da voz de MACO, então, por favor, ouçam.





Fonte: Barks JP News
Tradutor(jp-pt): Taly
Adbox
Adbox

@banabrasil