▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

[FANACCOUNT/NEWS] - Baro no aeroporto de guarulhos voltando pra Coreia

Atualização: 23.06.14



"Chego no trabalho e entro na sala pra ir ao banheiro lavar a mão. Quando sai fui em direção ao buffet buscar uma garrafa de água na geladeira, e quando vou voltar pra minha mesa ... "Pan!" O Baro está na minha frente com um prato cheio de salgado e um daqueles pegadores de comida na mão.
Eu só apontei pra ele e falei "Ahnn~ Baro-shi!?"
Ele se curvou um pouco pra mim e disse "Yeah";
Eu: Você lembra de mim?
Ele me analisou um pouco quando eu vi que ele ia responder eu senti um alguém me abraçando. Era minha professora de coreano, e ela começou a conversar comigo todo empolgada sobre como o Il Woo estava lá.
E o Baro foi terminar de encher o prato dele.

Voltei pra minha mesa, tentando controlar minha euforia. Estava tentando me acalmar pra tentar falar com ele antes de ele ir embora. Eu até falei pra umas colegas de trabalho que ele estava lá e quando fui mostrar quem ele era abri a porta e ele e o Il Woo estava olhando na nossa direção. "Morri de vergonha".

Um pouco antes de eu anunciar o embarque eu entrei na sala e fui falar com eles.
Mostrei minha agenda com um autografo que ele me deu na primeira vez que nos vimos.

Eu: Oi Baro, que bom te ver de novo. Você lembra de mim?
E mostrei o autografo pra ele.

Ele: Sim.
E sentou no braço do sofá. (Rebelde)
Eu: Baro, será que você se importa em me dar mais uns autógrafos? Só mais 3.
Ele: Para suas amigas?
Eu: Pra minha irmã e mais duas amigas.
Ele: Qual é o nome da sua irmã?
Eu: Juliana.
Ele escreveu sem eu precisar soletrar. E passou alguns ahjusshis que estavam com ele e disse algo como "Aeh! Baro einh" (Fan girls fangirling everywhere!)
Eu: Esse é pra uma garota da Fan base do Brasil. Jenny.
Porém ele escreveu "Lanny".
Eu: Esse você não vai conseguir assim, é melhor eu mostrar como escreve.
E escrevi o nome na minha mãe.
Ele me devolveu o caderno.

Eu: Baro-shi, tira uma foto comigo?
Ele olhou pra mim e fez uma careta.
Eu: É melhor não?
Eu: Mas até a Jea do brown eyed girls tirou foto comigo.
Ele: Quem?
Minuto tenso de silencio com eu encarando ele incrédula.
Ele perguntou mais duas vezes fazendo uma cara de assustado.
Eu: É melhor deixar pra lá.
Eu fiz uma cara de triste e perguntei por que.
Ele: É que eu estou sem maquiagem. Não vai ficar legal.
Eu: Eu entendo muito bem, não precisa explicar.
Eu: Baro, posso te perguntar mais uma coisa?
Ele: Sim.
Eu: Eu posso dizer que um homem é Yeppeo?
Ele: Yeppeo, bonita?
Eu: Não, eu queria saber se yeppeo também serve para homens ou se é só feminino. (Tirando duvidas de gramática com o Idol).
Ele: Yeppeo, é quando a pessoa tem um rosto fino e delicado.
Eu: Mas eu gritei que o Il woo era yeppeo.
Ele: Quem?
Eu: Il Woo, I-l W-o-o.
Ele: Não tem problema, tudo bem. Yeppeo rosto delicado.
Eu: Obrigado Baro-shi, foi muito bom te conhecer.
Ele: Obrigado, muito obrigado.
Eu: Só mais cinco minutos e você pode descer pro portão 8, ok?
Ele: Sim, obrigado.
Eu: Tchau.

Fui em direção a saida e o Baro falou bem alto:
Nos veremos de novo em breve, até a próxima, tchau.
Eu: Tchau."


By: #Fany
Adbox
Adbox

@banabrasil