▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

" Publicaram foto comemorativa do pelotão cheering de Son Ye Jin & Afterschool diretores e juntou-se "Desafio infinitamente", Jung Il, e B1A4 (Seja Um em Quatro) Barro! "

Atualização: 11.06.2014 /Coréia Entertainment News




Foto de grupo de cheerleaders "Desafio infinitamente" programa de variedades foi publicado.

Em "Desafio infinitamente" popular programa de variedades da MBC, que será transmitido na Coréia, na semana 14, o estado de "desafio torcendo infinitamente" saudação novos membros da equipe são desenhados.

Além do Barro ator Jung Il, que desde o lançamento do "Desafio torcendo infinitamente", aplaudindo todos se reuniram pela primeira vez, está determinado a supporter "Desafio infinitamente" já, de B1A4 (Seja Um er Quatro), eo comediante di • Antes do apoio expedição da Copa do Mundo do Brasil, e entrou na formação local adaptação juntos lysyl Sanryoru, AFTER SCHOOL de (After School), e a atriz Son Ye Jin.

Ao mesmo tempo, como o aparecimento de Son Ye Jin, que também é conhecida como "deusa do povo", performances convidado surpresa surpresa a serem realizadas, o tiro de recente, que mostrou a atmosfera quente como festivais como.

Os utilizadores da Internet vi as fotos públicas de "Desafio torcendo infinitamente", "torcendo desafio, como de realmente interessante para o infinito!", "Espero um grande pelotão cheering desafio infinitamente", "Eu também juntos etc "quero apoiar, ele está mostrando uma reação quente.

18:25 do dia 14, exposta pelo "desafio infinitamente" a ser transmitido na Copa do Mundo Brasil característica especial "desafio torcendo infinitamente".


By: #Fany
Adbox
Adbox

@banabrasil