▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

"Para tirar o primeiro lugar por todos os meios", mostra o espírito de competição "comeback" BOYFRIEND, B1A4 na sincronização (com vídeo)

Atualização: 09.06.2014 ás 14:41am (horário da coreia)






Mostrei ganância BOYFRIEND que quer ganhar o primeiro lugar no programa de música. (09) às 11:00 h, o lançamento Showcase segundo mini-álbum "OBSESSÃO" foi realizada em Seul Gwangjin Distrito Kosohora em (Kwang Jean Don) AX-KOREA hoje. Neste dia, o programa de música BOYFRIEND na Coreia, enquanto que as "atividades no exterior em questão?" Não sinto o espírito competitivo ", sobre o que as outras B1A4 é a sincronização de estréia, o grupo júnior nós ganhamos alta popularidade na Coréia foi respondida, "Eu pensei que a figura que para monitorar um monte, os jogadores mais jovens e sincronização é obter o primeiro lugar, e viu a figura está indo bem." Eu tenho que trabalhar duro mais "e" a ser emitido um álbum mais perfeito ".





Aspirações Told "ao invés de apenas imagem bonito greenly, eu quero te mostrar uma imagem que amadurecer através desta atividade. Você deseja obter o número um nesta atividade" e seguido. Na música de urbana gênero hip-hop que Sweetune lidou com a produção, letras retas, que expressa os sentimentos dos homens que ferem as mulheres que você ama é impressionante faixa-título "OBSESSÃO". A imagem de crianças rebeldes ásperas,BOYFRIEND para mostrar o conceito confiável negrito através das atividades deste tempo.

OBSERVAÇÃO:  ※ este vídeo está disponível somente para PC Site.

Link do Vídeo: http://www.tagstory.com/video/100616640

09.06.2014 ás 12:44 am : data de entrega post original e tempo
Repórter: Kim Jung-soo, Foto: Kim Sung-jin


By: #Fany
Adbox
Adbox

@banabrasil