▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Comentário do Jinyoung e da MACO sobre a música "Who are you" do álbum japonês "5".



Como o sétimo aniversário da estréia da Coréia, o resumo do 5º álbum original "5" do B1A4 continuando a evoluir ainda mais foi lançado em 18 de junho.


Jinyoung é um membro do B1A4, Cnu, Sandeul e Baro tem trabalhado em cada música, uma variedade de música é coberto, e tem um álbum que é a experiência e os sentimentos dos membros cumprimentou os membros.
Além disso, o trabalho agora, com vocais, com a oferta de Jinyoung que "eu quero participações das mulheres artistas japonesas que se encaixam a imagem da voz da música", canção talentosa cantora para lançar seu primeiro melhor álbum em 20 de Junho. A música "Who are you" que recebeu a cantora e compositora japonesa "MACO" é gravada.
Jinyoung é um líder. Eu quero cair no amor "canção de amor doce"! Parecem comentário, MACO 'é uma canção de amor que irá incentivar reflexiva ouvir uma e outra. Também participaram o feito e tem sido comentado.  As melhores músicas de amor que foram feitas com essa colaboração são conteúdo que não é difícil para os BANA (fãs).


■ Comentário do Jinyoung (B1A4)

Eu costumava gostar das músicas da MACO antes e senti que sua voz era muito legal. Sempre pensei que gostaria de trabalhar com ela e fiz sugestões para apresentar esse tempo. Estou muito feliz que você todos tenha aceitado a MACO. Foi surpreendente que a voz de MACO fosse perfeita para a imagem da música mais do que imaginei quando a gravação realmente começou. Graças a isso, o trabalho progrediu sem problemas, a gravação terminou muito em breve do que o planejado.Eu acho que uma música maravilhosa foi completada. Se eu tiver essas oportunidades no futuro, gostaria de trabalhar em conjunto. Eu quero me apaixonar, é uma doce canção de amor que eu posso pensar! Por favor, ouça muito!!
■ Comentário da MACO


Fiquei realmente surpresa quando recebi um convite do Jinyoung do B1A4. Claro que foi a primeira vez que lançamos uma música juntos com pessoas do exterior e também foi a primeira vez que eu participei do estúdio juntos. Desta vez eu senti como se estivesse perturbando sua visão do mundo, então eu peguei a direção vocal do Sr. Jinyoung para detalhes como nuances de voz, eu fiz uma música maravilhosa "Who are you". É uma canção de amor que você quer ouvir e voltar a ouvir muitas vezes. Tornou-se uma música que você pode desfrutar plenamente da fusão das vozes de todos do B1A4 e da voz de MACO, então, por favor, ouçam.





Fonte: MPost
Tradução(jp-pt): Taly
Adbox
Adbox

@banabrasil