▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

B1A4 atua como um modelo exclusivo.

Ídolo popular coreano B1A4 atua como um modelo exclusivo, coreano autêntica Cheese Taccarbie loja especializada "Hong Chun Chung" finalmente decidiu entrar no Japão!



Popular grupo artista coreano B1A4. E debut CD no primeiro mini-álbum "Vamos voar" em 2011, ele tem sido ativa em uma ampla gama de campos comemorou o seu oitavo ano em 2018. O nome de grupo "B1A4" também é famoso porque vem de que o tipo de sangue de um membro é composto de um tipo B e um tipo 4 pessoas. Além disso, ele é um talentoso ídolo que compõe e canta a maioria das músicas de suas estreias e as produz.

Membros do líder Jinyoung, Cnu, Sandeul, Baro, Gongchan é composto por cinco atualmente, como musicais e teatro, além de carreira de cantora, tem sido activamente a trabalhar como ator. Baro apareceu como um dos protagonistas do popular drama coreano "Response Year 1994", e o grupo se tornou uma das razões para o grupo se tornar amplamente conhecido. O líder Jinyoung também apareceu em vários grandes sucessos. O drama coreano "Walnut" (pronunciado drama em coreano) Syndrome também foi dito ter desempenhado um papel importante no drama "Moonlight Draw By The Clouds".

Além disso, falando de Jinyoung, compositor-letrista desde sua estréia, é referido como um comando jovem gênio bom para produzir "Ige Samsung Ilya ~ O que acontece", ele produziu uma série de canções de sucesso como 'Good Night', em 2016, conseguiu o primeiro prêmio entre os ídolos registrados na Associação de Direitos Autorais da Coréia. Tal B1A4 queijo tem servido como o modelo dak loja galbi especialidade exclusivo oficial "Hong Chun Chung" está finalmente em 1 de Julho, Japão, supostamente para abrir a primeira loja em Tóquio Shin-Okubo.

 

Falando de frango estilo coreano, frango frito, como frango Yannyom, é um padrão. Este é um típico frango estilo coreano sobre o jogo no frango grelhado diferenciada, na Coreia do Sul loja de frango especialidade que era todo o país para cerca de 1.000 lojas "Furara". Este "hula" abriu uma cozinha coreana, a marca especializada em queijo Taccarbbi "Hong Chun Chung" em plena expansão no Japão, na Coréia. "Hong Chun Chung" tem cerca de 170 lojas apenas na Coréia. Claro, no que diz respeito ao queijo taccarbie também, é um pouco diferente de outras lojas, é popular, tornou-se um tema como uma loja de queijo Taccarb bi através de blogs e SNS etc.

O significado de "Hong Chun Chung" é uma dolorosa e "livro", o que significa, na língua de ligação de acordo com a região coreana, que se diz ser o criador do queijo Dak Galbi "Chuncheon".


Na primeira loja a abrir no Japão foi determinada, de acordo com o Japão de necessidades, porque ele vai ser capaz de, em um ajuste de picante de três etapas, para comer um delicioso de pessoas não é bom coisa dolorosa para as pessoas que gostam picante. Desde que você pode adicionar cerca de 10 tipos de coberturas, como rolos de algas mini, macarrão, batata doce, queijo mochi etc, você pode desfrutar de várias combinações.  

Depois de comer queijo taccarbie, você pode comer deliciosamente duas vezes com arroz frito misturado com o Taccarbie restante, o que é recomendado queijo menu de galbi não-dak é enriquecido, frango coreana de estilo (frito, Yan'nyomu frango), bolinhos de estilo coreano, também gosto de compromisso desfrutar do menu lateral, como macarrão frio. E, claro, o gosto, a atmosfera da loja é "bambu instantâneo" sem erro! Aprecie seus olhos e língua também!!
 
Às vezes você pode parar por um grupo ídolo caminhando para Shin Okubo para PR? !Como o primeiro passo do evento memorial aberto, vamos implementar B1A4 bens presente e serviço de desconto especial!

Vamos checar!!






Fonte: MPost
Tradução (jp-pt): Taly
 
Adbox
Adbox

@banabrasil