▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Baro do B1A4 revela seus hábitos de gastos




Baro do B1A4 revelou seus hábitos de consumo.

B1A4  em Young Street da SBS Poder FM em 17 de agosto K.

Will pediu Baro, "Você já foi a poupar dinheiro nos dias de hoje também?" E ele respondeu: "O dinheiro deve ser salvo.

" Baro, explicou: "Eu fico hesitante quando se trata para gastar dinheiro.

Eu acho que se eu deveria gastar dinheiro ou não e acabam salvando.

Mesmo quando eu pretendo gastar dinheiro em algo, eu falhar e acabar cancelá-lo no final.

"Fiquei surpreendido ao ouvir isto, K.

Will disse," o tipo de sangue do Baro é B, mas ele pensa muito.

A maioria das pessoas com sangue tipo B em torno de mim tendem a não olhar para trás, o que eles fizeram.

"Tendo lançado seu quinto mini-álbum Day Solo em julho, B1A4 estarão reunidos com os fãs ao redor do mundo através de um concerto viagem, começando com Taiwan em agosto crédito 23.

By: #Fany
Adbox
Adbox

@banabrasil