▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

CNU Cried do B1A4 no chuveiro em seu dia de estreia




Convidando 40 fãs, B1A4 foi em um piquenique de verão especial para o MBC Music Picnic ao vivo durante a gravação, Sandeul foi perguntado quem era o seu modelo de infância era e, sem hesitar, respondeu Kim Yeon Sandeul Woo.

"Eu sempre quis cantar como Kim Yeon Woo sunbaenim.

Que eu usei para procurar seus vídeos e imitá-lo.

"Ele então se mudou o público cantando de Kim Yeon Woo Você ainda está bonito, uma canção que ele praticou uma quantidade incontável de vezes durante o sonho de se tornar uma cantora.

Baro também compartilhou que Sandeul ganhou o maior prêmio em 2010 no Prêmio adolescente coreano de música com a canção de Kim Yeon Woo e que Jin Young pessoalmente denominou suas roupas e cabelos, surpreendendo o público.

Jin Young e CNU escolheu seu dia de estréia transmissão como o melhor momento de sua carreira B1A4.

"Porque era o momento em que meus sonhos se tornaram realidade.

Meu coração ficou quente quando eu me vi saindo na TV depois de terminar a performance.

"CNU acrescentou: "Eu não chorei na sala de espera no dia da nossa estréia, mas quando entrei no chuveiro, as lágrimas apenas se divertir.

"O episódio irá ao ar no dia 7 de agosto 

Crédito: MBC Music
By: #Fany
Adbox
Adbox

@banabrasil