▸ÚLTIMAS NOTICIAS | LATEST NEWS

Tradução da entrevista do Jinyoung para revista japonesa 'Hallyu Senpu Korean Wave Whirlwind'.


[B1A4 no Japão] - Revista japonesa Hallyu Senpu Korean Wave Whirlwind. A entrevista teve o tema de onda coreana.


[JINYOUNG(B1A4) X MOONLIGHT IN THE CLOUDS]:

A sombra de Yoon Sung no "Moonlight in the Clouds" é um espetáculo. Ele veio para o Japão para uma reunião de fãs de teatro, e ele falou sincero sobre o filme que atuou recentemente e a visão da vida.







[PARTE 1]: Quando eu era jovem, eu tinha boas lembranças. Mesmo hoje, estou entusiasmado com o Natal.

MC: Ouvi dizer que o filme "My Inner Gnome", que foi filmado recentemente, é o segundo filme que atuou com o Park Sung Woong.

JINYOUNG: Estou aprendendo muito com você. Eu acho que eu aprendi muito enquanto estudava seu sênior (atuando, atuando, etc.) porque era um cenário que mudava as almas uns dos outros neste filme. Quando estou atuando na cena de tiroteio, o diretor estar ao meu lado e ele me diz "Eu não gosto disso" ... Estou aprendendo a habilidade. É difícil, mas tentei aprender a sofisticação que fica escondida em você tanto quanto possível.
MC: Foi um período rico em drama "Wo Han Woman" que nos apresentamos juntos antes. Vocês dois são os mesmos que de costume?

JINYOUNG: Sim (rosto sorridente). Eu tenho um relacionamento muito bom. Ele já foi muito bom comigo desde antes. Eu acho que o lugar onde eu moro agora é o lar de seus sénior.  

MC: Então eu acho que você tem uma afinidade por essa parte.

MC: Agora o lugar onde ele está vivendo é originalmente o lar do seu sénior, Huck, eu procurei os dados pelo que estava dizendo, e Park Sung Woong também é o lar de Chungju. Eu não sei se o intérprete estava enganado ... É claramente escrito em japonês como o lugar em que eu moro.

JINYOUNG: Antes que este filme fosse lançado, ele veio para minha casa. É a estação onde a alma se altera (no filme), então você falou sobre o diálogo que eu tinha a dizer. Eu realmente apreciei isso.

MC: Casa de Chungju? ou Casa de Seoul? É claro que será a casa de Seul, mas se você se conecta com o acima, você não acha que os japoneses são confundidos com o Chungju?

MC: No "Moonlight in the Clouds", as cenas naturais que sorriam tristemente também foram impressionantes. Eu disse que "Eu me importo com os detalhes" mais do que adiar antes, por favor me diga seus pensamentos sobre os detalhes.

JINYOUNG: Eu acho que a atuação que pode prestar atenção às coisas triviais, como os detalhes, é no caso de mim, por exemplo, como entender o personagem e não a expressão. Por exemplo, quando Yoon é jovem, que tipo de relacionamento ele teve com Eom Young, e como ele teve um modo de vida? Então, Yun, que recordou os velhos tempos, teria sorriu seu rosto. Eu acho que ele é teimoso sobre os detalhes para ter em mente o que ele pensa.

MC: Quando Yoon é uma criança, as memórias também foram importantes. Você tem memórias quando é jovem quando sua mente se aquece?

JINYOUNG: Bem ... Olhando para minha infância, eu realmente gostava de Natal. Quando se trata de Natal... 

MC: No japonês, diz-se que minha mãe é a tia de um parente, mas não tenho um nome para a tia da tia de sua tia no Japão.  

JINYOUNG: Saí para comer com ele. Quando cheguei em casa (na TV), estava passando o filme "I'm Alone At Home". Eu realmente gostei disso. Há apenas um dia desde que me tornei um adulto, então eu não vou lá já algum tempo, mas eu tenho memórias divertidas e calorosas de quando eu era jovem.

MC: Yoon pôde dizer o que queria dizer no momento da sua morte, mas o próprio Jinyong é um tipo que pode falar seu coração interior?

JINYOUNG: Tanto quanto eu posso, estou pensando em fazer isso. Mas não é fácil falar sobre suas verdadeiras intenções e penso que é importante falar no momento de acordo com as circunstâncias. Eu sempre penso que não é bom dependendo da situação e também é necessário contar uma boa mentira, porque sempre fala no coração e pensa de acordo com a situação.

MC: Você sempre mantém sua mente no ponto de tiro?

JINYOUNG: Estou prestando atenção à cena tomada na cena naquele dia. Eu acho que devemos nos concentrar e entrar no local antes de entrar na cena de modo que o tiroteio prossiga sem problemas.

MC: Em 2016, você também foi um produtor de "PRODUCE 101", uma longa-metragem, incluindo o aparecimento de "Moonlight on Clouds". Você pode dizer que foi o ano do ponto de inflexão?

JINYOUNG: Eu acho que posso dizer que foi um ano que pensei que queria fazer isso, e não um ponto de viragem. Através de ambos, mais pessoas se tornaram conhecidas para mim e naturalmente.


Qual é o modo de viver, não material? Penso que é importante pensar que estou feliz agora. Recebi a oportunidade. Eu tive a oportunidade de fazer o que eu queria fazer, e acho que foi um ano de resiliência.

MC: "Rollin" também foi lançado em 2017. Você tem metas que você gostaria de alcançar no final?

JINYOUNG: Se você diz objetivo, você pode ouvir várias coisas. O maior objetivo é abrir um novo gênero algum dia.

MC: Não é um desafio para um novo gênero, mas um novo gênero!

JINYOUNG: No mundo da música, muitas vezes é dito que o que é chamado de gênero (como acontece) sai ... mas quando e onde.

MC: (Isso está certo!!! HeHe)

JINYOUNG: Eu acho. Eu acho que se fosse uma música eu ouvi dizer que surgiu um novo gênero ... seria ótimo. Pela primeira vez em Rollin, eu estava encarregado de me arranjar. Tornou-se algo único, adicionando arranjos a um gênero existente (também). Eu acho que algo único é considerado uma coisa heterogênea no início, mas acho que (gênero) foi feito porque acho que vai ser popularizado e reconhecido como um novo gênero.

MC: Por favor, deixe-me saber se você se sente importante durante sua vida.

JINYOUNG: Qual é o modo de viver, não material? É chamado. Estou felizmente com certeza agora? Como eu vivo agora ... Eu acho que é importante pensar assim.

MC:  "Você está feliz agora?" Você se pergunta?

JINYOUNG: Sim, é. Penso que é muito bom fazer isso. Eu geralmente permaneço sem pensar em nada, às vezes eu de repente digo "Estou realmente feliz". Quando pergunto, o que você acha da sua situação agora? Se você mora sem pensar em nada, você também terá algo que não está acontecendo. Se você não se sentir feliz agora, você encontrará uma maneira de se tornar feliz, ou tentar outra coisa. Perguntar-me é uma boa maneira de ver sua própria felicidade.


Saiba mais sobre Jinyoung - [Perguntas]:

MC: Você vai para casa e o que faz pela primeira vez?

JINYOUNG: Na verdade tire minhas roupas. Isso está bem com isso? (Risos)

MC: Na verdade, você pode se vangloriar um pouco?

JINYOUNG: Esgrima! Ganhei uma medalha de ouro na liga anterior (cara sorridente).

MC: Montanha russa ou casa dos fantasmas, onde você está confiante?

JINYOUNG: Roller Coaster!!

MC: Quais são seus artistas favoritos?

JINYOUNG: "Cash Cash DJ" É um trio francês, eu coloquei uma música na minha conta, e eu postei-a sozinha (cara sorridente). É um DJ muito pop.

MC: Qual é a sua música favorita?

JINYOUNG: "Love" de Michael Jackson nunca se sentiu tão bom. Eu realmente gosto disso.

MC: E se eu pudesse ser um dia?

JINYOUNG: Eu quero ser meu fã, Bana. Dos olhos de Barnabé, eu quero saber que tipo de pessoa eu sou, que tipo de pessoa (eu sou).

[Fundo]:
 
(Fora): Qual é a origem do nome de Bly que freqüentemente aparece no Insta?
Lovely Bly de adorável. Meu nome é tão fofo que é feminino, penso eu, e quando falo macho, fiquei surpreso.






 











 



FONTE: Blog Naver 
TRADUÇÃO(KR-PT): Taly

Adbox
Adbox

@banabrasil